GABRIELLA
Estou ansiosa. Estou pra lá de ansiosa. É como se fosse meu aniversário e Natal no mesmo dia. Isso nunca aconteceu comigo antes. Nunca me senti assim.
Não é só por causa do... pelo que o Rafa está prestes a fazer comigo. Claro, estou animada com isso mas, ainda não é por isso.
Sei que não tenho muita experiência quando o assunto é sexo, ao contrário do Rafa que é um expert no assuntos mas, na pouca experiência que eu tenho, nunca nada me deixou assim.
Acho que o problema é que não entendo muito sobre sexo, exatamente. Não é que eu não goste porque, apesar das palavras do Felipe, acho que tenho me saído muito bem. Ou, pelo menos, pensei que sim.
Mas com o Rafa é... É mais. Muito mais. Não se trata de sexo oral, embora eu esteja definitivamente animada com isso. É sobre atenção. Isso é sobre mim, pura e simplesmente.
Ele está prestes a se concentrar no meu prazer e exclusivamente no meu prazer, e isso é algo que eu nunca me aconteceu antes. Ninguém nunca fez isso por mim, e a ideia disso me deixa feliz, pra dizer o mínimo. É estimulante, incrível e excitante e... eu simplesmente não consigo entender. Por quê?
Talvez eu devesse apenas deitar e aproveitar o que ele tem pra me dar e, com certeza vou gostar, mas não posso deixar de me perguntar por que ele está fazendo isso?
Por que nenhum dos outros meninos com quem estive parecia interessado em fazer isso? Em... em me dar prazer, pensar em mim primeiro lugar, em... como Rafael disse tão educadamente, devorar minha boceta.
Meu Deus! Até a maneira como ele falou já me deixou excitada.
Eu pensei que eu era uma boa menina, mas então por que adoro ouvir todas as coisas perversas que ele diz que quer fazer comigo? Por que gosto que ele me pergunte o que quero que ele faça comigo também? Não tenho certeza se nada disso é bom.
Não, Gabi, claro que não é bom!
Tenho que me lembrar do que isso que estamos fazendo, vai durar apenas uma semana. Concordei em termos essa amizade com benefícios do meu meio-irmão por uma semana. Apenas uma semana. O que de ruim pode acontecer, certo?
Mas ainda fico meio confusa. Por que o Rafa está sendo tão paciente comigo? Por que ele está tão focado em me fazer sentir bem?
Eu não esperava isso. Sempre o vi como um idiota, um grande babaca e, ainda assim aqui está ele, querendo me fazer sentir bem, me dando experiências que nunca tive antes. Experiências essas que eu sempre quis, mas nunca soube como pedir. E ele faz tudo parecer tão fácil.
Eu gosto dele. Muito!
Percebi isso nesses poucos dias em que voltamos para casa e é chocante, mas também não sei como me sentir de outra forma.
Sim, é sexo. É para ser apenas sexo. Exceto que ele concordou que poderíamos ser amigos depois, e isso é diferente de sexo, não é? Sim, claro que é.
Apesar que, pensando melhor, isso não é apenas sexo, é uma amizade com benefícios.
Agora fico me perguntando: Por que ele não tem namorada? Por que não fica com ninguém por mais de algumas semanas? Por que sempre as deixa depois, se você pode até chamar de namoro o que acontecia entre eles, mesmo tendo certeza de que ele jamais nomearia assim?
Eu acho que ele deveria. Eu acho que ele faria uma garota muito feliz, e mesmo que ele seja um problema, mesmo que ele tenha uma boca suja ao extremo, mesmo que ele seja um idiota, um babaca e rude de vez em quandi, ele... ele não é tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...