Capítulo 22

220 11 0
                                    

GABRIELLA

— Gabi, me desculpe por antes - Julia me diz. 

— Hã? - Eu pergunto. 

Após minha conversa sincera com Rafael, Julia e eu saímos de casa para almoçar e fazer compras. Nada muito extraordinário, apenas uma ida ao shopping num bairro próximo. Gosto das lojas. Tem uma com uns vestidos maravilhosos e... uma boa seleção de lingerie também que... devo olhar com um pouco mais de atenção hoje... talvez... Só para mim, sabe? Uma garota tem que se cuidar às vezes. Não é como se eu quisesse mostrar para alguém, ou me vestir de maneira mais sexy e tal.  Ou talvez sim. Eu já não sei mais o que estou fazendo. Eu só...

— Eu não queria ser tão...atirada. - Julia diz. - Eu sei que Rafael é seu irmão agora. Isso deve ser estranho, né?

— Meio-irmão. - digo a ela e sinto que este é um bom lembrete para mim também. - Já se passaram alguns anos desde que nossos pais se casaram. Não é como se tivesse acontecido ontem.

— Sim, acho que sim. É que eu nunca pensei sobre isso antes. Deve ser difícil, hein?

— O que? - Eu realmente não tenho ideia do que ela está dizendo.

— Sabe, hum... ele andando sem camisa pela casa? Você não olha? Er... isso é estranho, não é? Já que ele é como seu irmão e hum... seus pais estão casados ​​agora, e...

— Sim. - digo. "Seja casual, Gabi". Fresco e suave. - Eca, é nojento!

É isso aí. Eca e nojento são palavras adequadas para descrever olhar para seu irmão com luxúria. Ou pensar em fazer sexo com ele. Meio-irmão. Que diabos! Eu preciso parar com isso. Realmente está ficando estranho. Eu não posso simplesmente fantasiar sobre...

Será que ele realmente faria o que me disse? Se eu mandasse uma mensagem para ele agora e dissesse em que loja eu estava, que estava prestes a experimentar uma lingerie, ele viria mesmo aqui, me arrastaria para um vestiário e... me comeria? Oh meu Deus. Está ficando quente aqui ou é impressão minha?

— Eu só acho que seria difícil. - diz Julia. - Quer dizer, eu entendo, sabe? Isso é estranho. O pai dele e sua mãe. Eu não sei se eu poderia lhe dar com isso. Acho que estou divagando, não é?" 

— Hã? - Novamente, estou confuso. Onde ela quer chegar? - Ele tem uma péssima reputação e tudo mais. Eu sei que ele é um idiota. Todo mundo diz isso pelo menos, e ele faz muito bem esse papel, então não é como se eu estivesse dizendo que ele não fosse. Só estou dizendo que... eu sei que ele é um idiota, e eu não criaria nenhuma expectativa, bem... todo mundo diz que ele é muito bom de cama também, então...

— Julia! Sério? Por que estamos tendo essa conversa?

— Quero dizer... você se importaria se eu...? Estou apenas curiosa sobre como seria, entende!

— Sim! - eu digo prontamente. - Eu me importo.

— Só uma vez Gabi, por favor. - ela diz. - Eu nem vou te contar sobre isso, não vou falar sobre isso, Gabi, eu juro. Eu só meio que... quero dizer, Rafael é um gostoso! Sério.

— Eu não vou te dar permissão pra ir pra cama com meu irmão. - eu digo.

— Meio-irmão - Julia acrescenta.

— Tanto faz. - Terminei.

Pronto. Eu volto a olhar uns vestidos de meia estação. Eles são lindos. Tem uns que acho maravilhosos. São tomara-que-caia, sabe? Eu gosto do modelo, mas nem sempre ficam bons em mim. Não é que eu tenha seios enormes, mas não tenho um corpo que combine com qualquer coisa. Mas acabo de ver uns sutiãs sem alças fofos ali também. Eu deveria experimentar.

E então, aqui estou... Lingerie. Posso pedir a opnião de Julia pra isso, eu acho. Não preciso dizer que é para impressionar alguém. Eu contei a ela um pouco sobre o que aconteceu com Felipe, então posso apenas dizer que quero algo sexy para me fazer sentir melhor, para me fazer sentir mais sexy, mesmo que eu não tenha um namorado agora. O que é verdade afinal, não tenho um namorado, mas tenho alguém por quem não me importaria de ser sexy. Isso conta? Ela não precisa saber disso.

— E se for apenas um boquete? - ela pergunta. - Ou algo sem penetração? Se ele apenas me tocar, pode ser?

"Quer saber, Julia? Ele vai cair em cima de mim assim que eu chegar em casa! E, sim, eu gosto de sair com você, mas, não, você não pode ter meu irmão. O Rafael é meu. Pelo menos por esta semana." Eu não digo nada disso, apenas dou-lhe um olhar desagradável. Ela suspira e balança a cabeça.

— É um desperdício! - diz ela. - Eu entendo que você não pode fazer nada com ele, mas não sei por que não posso tirar vantagem disso. Somos amigas, não é? - Eu ri. Se ela soubesse...

— Não seria nada bom. -  eu digo. - Moramos na mesma casa. Você lembra disso né? Imagina se você se apaixonar por ele? Eu sei que você diz que não vai, mas muitas garotas diziam isso no colégio, certo?

— Sim, bem, nós duas sabemos como ele é. - diz ela com naturalidade. 

— Sim. - eu concordo. - Não importa quem se apaixona por Rafael Bittencourt. Ele vai dormir com elas por algumas semanas, depois as dispensa e nunca mais retorna suas ligações. Lembre-se de quando tentamos descobrir se havia alguma equação astrológica para isso?

— Sim! Ainda não acredito que fizemos isso. Foi tão estúpido! - ela diz, rindo. - Quais eram as teorias mesmo? Ah sim. Talvez tenha a ver com o alinhamento das estrelas? Se você sair com Rafael em uma certa época do mês, ou durante uma certa época do ano, então você pode descobrir como fazê-lo se apaixonar por você. Toda garota teria adorado saber se isso era verdade.

— E a teoria do lobisomem, lembra? Essa foi boa também. - rimos juntas.

— Sim, mas não funcionou. Nunca era a mesma hora. Algumas vezes ele abandonou garotas quando era lua cheia, mas não era algo que acontecia regularmente, então...

— Talvez devêssemos ter experimentado as folhas de chá - eu a lembro.

— Merda, nós nunca fizemos isso, não é? - Julia diz. - Eu nem sei ler folhas de chá!

— Nem eu! Mas pode ser divertido tentar. - encolho os ombros e rio

— Você quer? Podemos tomar um chá e voltar para a sua casa. - ela sugere.

— Hum... talvez outra hora. Ainda estou... não estou me sentindo bem agora, depois do que aconteceu com Felipe, sabe?

Na verdade, não estou me sentindo bem agora por causa do que vai acontecer com Rafael , mas ela realmente não precisa saber disso, não é?

— Eu entendo. - diz ela. - Ei, você quer dar uma olhada nas lingeries? Isso vai fazer você se sentir melhor. Mais sexy e confiante! É fofa também, pro que não! - Você leu minha mente, Julia!

— Claro. - eu digo, tentando não soar muito animada. - Isso pode ser divertido.

— Vou comprar algo também. Você sabe, apenas no caso de surgir alguem para que eu possa mostrar. Tipo, hum... 

Sério! Nem mesmo pense em terminar essa frase! E ela não diz. Pelo menos por alguns segundos. Não até que estejamos perto de uma prateleira de lingerie sexy e transparente.

— Como Ethan!

~🚥~

Eita que tô vendo a hora da boa menina se transformar em uma fera e pegar essa Julia pelos cabelos kkkk

Não deixe de comentar e clicar na ⭐.

Já já tem mais um capítulo pra vocês.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora