Capítulo 38

144 10 0
                                    

RAFAEL

Fazemos nossa comida, então comemos enquanto nos aconchegamos no sofá e assistimos algum programa de TV. Eu já te disse como essa garota é fofa? Fofinha pra caralho, é isso que ela é. Ela começa a tremer um pouco porque está usando um short curto, então eu pego um cobertor do encosto do sofá e nos cubro.

— Da próxima vez, use calças. - digo a ela. Ela faz beicinho para mim e franze o nariz. 

— Não. Eu não quero.

— Ok, tudo bem. Fique à vontade. Eu só estava cuidando de você.

— Me esquente você. - diz ela. 

Uau, exigindo muito? Eu fico encando ela que segura na mesma medida, olhar por olhar. Oh merda, uma competição? Sim, eu não desisto, princesa. Eventualmente ela pisca. Eu provavelmente pisquei também.

Ah, bem! O que eu posso fazer? Eu a puxo para perto e enrolo os cobertores em torno de nós enquanto comemos. É bom. Tudo é bom. Tudo isso é bom pra caralho. Não o programa de TV.  Eu nem sei o que diabos está passando lá. É apenas um ruído branco ao fundo, algo para fazer.  

— O que você quer fazer depois disso? - ela pergunta. Eu encolho os ombros. 

— Não tenho planos.

— O que você teria feito se não estivéssemos juntos?

Hã. O que eu teria feito? Leva um segundo, mas então me lembro.

— Provavelmente levantando pesos. Não quero ficar preguiçoso neste verão. Preciso me manter em forma, sabe?

— Perfeito - diz ela.

— O quê?

— Você pode ir lá se exercitar.

— E você... - Eu não estou entendendo onde ela quer chegar com isso. 

— Posso assistir você? - ela pergunta. - Podemos conversar ou algo assim?

Esta não é exatamente a primeira vez que tenho garotas que querem me ver malhando, mas sinto que ela está pedindo por um motivo diferente. Tenho certeza que ela só quer sair e conversar, não assistir meus bíceps ondulantes e abdômen tenso.

Para ser justo, se eu estiver levantando sozinho, ela provavelmente não verá tanto disso, de qualquer maneira. Preciso de um observador para fazer qualquer levantamento realmente pesado, então estarei fazendo coisas medianas. Não importa para mim. É apenas para manter o hábito.

— Sim. - digo ainda meio incerto sobre isso.

— Você não quer que eu assista? - ela pergunta.

— Pode ser chato. - respondo.

— Acho que vai ser divertido. - diz ela e eu encolho os ombros.

— Tudo bem.

Quando acabamos de comer, vamos para a sala de musculação. Não é nada muito louco aqui, não como uma academia normal, mas tem tudo que eu preciso.  Supino, alguns halteres, uma estação pull up, cadeira romana, estação abdominal e uma esteira.  Não podemos esquecer o cárdio, podemos?

Arrumo minhas coisas enquanto ela se senta em um banco livre, me observando.

~🚥~

Show exclusivo pra Gabi. Quem nunca ficou secando o crush malhando que atire a primeira pedra. Academia é uma perdição!

E...como hoje é sábado, teremos dois capitulos! Até pq esse foi bem curtinho né?
Só arrasta pra próxima página.

Não se esqueçam da ⭐. Votem e comentem!

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora