Feliz Ano Novo, bonitos!
Como passaram as festas de fim de ano?
Como prometido teremos duas semanas com capítulos diários.
Pra me deixar feliz, vamos combinar um coisa? Sempre que terminar de ler o capítulo do dia, deixa sua estrelinha ⭐ pra eu saber que você leu, ok?
Aproveitem e boa leitura!
~🚥~
GABRIELLA
Ohhhhhhhhh... Então é assim que é? Acordar ao lado de alguém, aninhado em seus braços, macio, quente e confortável?
Aparentemente sim!
Eu sabia que saberia como me senti um dia. Sempre pensei sobre isso. Acho que até sonhava acordada com isso de vez em quando. Ou sempre. Eu só... pensei que talvez fosse algo apenas para os outros. Não para mim.
Pensei que devia ser algo para pessoas que eram... melhores. Melhores que eu. Exceto que agora eu também posso sentir.
Admito que nunca pensei que seria com o Rafa a primeira vez que experimentaria algo assim, o meu meio-irmão, mas agora que aconteceu, estou... feliz!
Eu me sinto mais confortável de várias maneiras. Mais segura. Porque eu moro nesta casa há anos. Eu já estive nesta sala antes, embora nunca tenhamos passado muito tempo juntos sozinhos assim antes.
Eu o via nos corredores. Comia com ele no café da manhã, almoço e jantar. Durmo no final do mesmo corredor que fica o quarto dele. Posso me levantar desta cama, sair do quarto, caminhar até o meu e encontrar todas as minhas coisas.
É como se tivéssemos pulado uma etapa. Porque você sabe, as pessoas começam a namorar e, um tempo depois, vão morar juntas e podem se ver o tempo todo? Eu sei que Rafa e eu não estamos namorando, mas nós já moramos juntos, já nos vemos o tempo todo. Mesmo antes, eu costumava vê-lo quase todos os dias durante a escola. Às vezes ele estava nas mesmas aulas que eu e, quando não estava, eu o via no almoço ou no recreio ou depois da escola.
Isso me faz sentir mais confortável, só isso. Como se eu pudesse ser mais eu mesma com ele, embora eu achasse difícil realmente me abrir com ele antes disso. Para ser justa, ele não se abriu exatamente para mim também. Mas tudo bem, acredito que depois disso, as coisas mudem...pra melhor.
Porque... eu posso senti-lo contra minha perna, e isso me faz rir. Ele está duro? Durante o sono? Já ouvi falar sobre isso, mas nunca vi em primeira mão.
Eu alcanço seu peito, sentindo cada linha de seu abdômen musculoso, então um pouco mais abaixo em dirteção ão seu pênis. Sim... eu toco. Só um pouco. Ele se contorce e eu sorrio. Eu o toco mais, envolvendo meus dedos em torno dele enquanto ele dorme. Ele se contorce na cama, em seguida, empurra seus quadris para cima ligeiramente roçando em minha mão.
Ah não. Ele vai acordar? E se eu for devagar?
Isso me parece muito errado, mas... eu o acaricio muito lentamente em minhas mãos, para cima e para baixo. Ele fica ainda mais duro, o que é quase assustador. Não sei como ele consegue. Eu o acariciei mais algumas vezes e...
Oh meu Deus, o que eu fiz? O pau dele começa a se contorcer e espasmos incontrolavelmente, mesmo depois que eu paro, mas meus dedos ainda estão em volta de seu pau, e logo eu tenho seu esperma neles também. Definitivamente não tive a intenção de fazer isso. Das duas uma ou ele é muito sensível enquanto dorme ou esta no meio de um sonho erótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...