Segundo capítulo do dia...
Aproveitem!~🚥~
GABRIELLA
— Aquele foi meu primeiro beijo. – digo a ele. – Você foi meu primeiro.
— Merda! – ele diz. – De jeito nenhum. Você está falando sério?
— Sim. Ninguém mais iria querer me beijar.
— Não sei por que não. – diz ele.
— O que quer dizer com isso? – pergunto. Certamente não pode significar o que penso que significa.
— Quero dizer, – ele começa com sua voz um pouco hesitante, mas ainda genuína. – que se nossos pais não tivessem voltado para casa e nos interrompido, eu teria ficado feliz em passar o resto do fim de semana beijando você. – Não. Eu balanço minha cabeça. Isso não pode ser verdade.
— Mentiroso! eu digo.
— Não duvide, Gabriella. – diz ele com um rosnado. – Só não me tente, merda! Você não sabe com o que está lidando aqui.
— Você não pode fazer nada. – eu digo. – Você não vai fazer nada. Todo mundo pode pensar que você é um menino mau, Rafael, mas eu conheço você. Você não é tão mau quanto eles pensam.
— Continue assim, princesa. Me desafie. – Não sei se ele quis dizer isso mesmo, mas me trouxe memórias. Boas memórias.
— Verdade ou desafio? Sério? – Eu pergunto.
— Sim, claro, vá em frente. – diz ele com um sorriso malicioso.
— Se eu te desafiar, você vai ter que cumprir! Não importa o que aconteça. – eu o lembro – Se não cumprir o desafio...
— Você acha que eu não vou? – Eu balanço minha cabeça, negativamente.
— Acho!
— Tudo bem, se eu não fizer o que você disser, saio do time de futebol. – diz ele com convicção.
— Você não pode sair do time de futebol! – Eu grito, então eu rio quando percebo o quão alto estou falando sobre algo tão bobo. – Você não pode desistir. É para isso que serve a sua bolsa. Se você desistir, não terá dinheiro para a faculdade.
— Não se preocupe com isso, não vou desistir! O que quer que você me desafie a fazer, com certeza vou fazer.
— Eu realmente duvido. Posso pensar em muitos desafios que você não fará.
— É mesmo? – ele diz. E então vem e me força a isso. – Eu te desafio a me desafiar, Gabriella. Se não, você vai ter que me servir por toda a semana que mamãe e papai estiverem fora.
Abro a boca para dizer algo, para protestar. Devo protestar especialmente porque nunca concordei com isso. Não sei se algum dia concordaria com isso. Rafael é um abusado. Isso não é uma coisa pré-planejada, sabe? É uma espécie de impulso do momento. Mas é isso que o torna divertido.
Sinto-me livre. Eu me sinto relaxada e Rafael e eu estávamos apenas nos beijando, e eu realmente gostei disso. Eu também amei nosso primeiro beijo antes. Meu primeiro beijo. Sabia que ele tinha beijado outras garotas antes. Também sabia, com certeza, que ele beijou outras garotas depois. E eu sabia que ele...
— Transa comigo, Rafael Bittencourt! – digo, jogando a cautela ao vento. Principalmente porque eu sei que ele não cumpriria o desafio. – Me leve lá pra cima e me fode. Eu te desafio. Eu sei que você não vai cumprir.
— Ah princesa, não tenha tanta certeza sobre isso!
~🚥~
Eita Geovana! Fogo no parquinho! 🔥
E então bonitos,
Vocês acham que o Rafa vai cumprir o desafio ou não?Votem e comentem.
Postagens toda terça e quinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...