RAFAEL
Puta merda, essa buceta é de ouro. Já estou pronto pra quando a Gabi chegar em casa. Eu não pretendo brincar com isso. Sinto que preciso recuperar o tempo perdido, embora nunca tivesse esperado que pudessemos fazer isso.
Você sabe quem é ela? Ela é Gabriella "Boa Garota" Simões. A Pequena Senhorita Perfeita. Uma maldita princesa. Basicamente, o que estou dizendo é que ela não deveria acabar na cama com um cara como eu. Eu não sou um cara legal.
Certo, às vezes até que sei ser um bom menino. Não posso dizer que sou o pior de todos. Não espero entrar para uma gangue de motoqueiros ou ir para a cadeia tão cedo, então acho que tenho isso a meu favor, mas não sou o tipo de cara que tem relacionamentos. Não sou uma pessoa que cultiva sentimentos. Portanto, não há como se apaixonar. Tudo comigo é muito mais primitivo e básico. Nós vamos foder. Loucamente. Sem preservativos. Regra número oito. Merda, adoro a regra número oito.
Deixe-me só fazer uma observação e dizer que eu só gosto da regra número oito porque é com a Gabi. Eu entendo a importância da proteção por isso, nunca tive vontade de brincar com essa merda. As garotas com quem normalmente saio são... certo, elas são garotas legais, não me entenda mal, mas eu não confio nelas.
Com a Gabi é diferente. Não me leve a mal. Não vou entrar em detalhes sobre isso com você. Não importa. Não é só por ser ela, mas é pelo que eu quero fazer com ela e o que quero mostrar a ela também.
Sexo com camisinha não é horrível, ok? Mas, sem preservativos, a sensação é completamente diferente e esse é o ponto! Não é apenas melhor para mim, mas vai ser melhor para ela também. E eu quero que ela se lembre disso. A próxima vez que ela tiver o pau de algum cara bem dentro dela, eu quero que ela saiba o que ela pode esperar. O que ela pode esperar de uma boa transa. Isso claro, se ela encontrar um cara legal, algo de longo prazo, onde eles estão comprometidos e não precisam mais usar preservativos, e eles podem realmente curtir um ao outro ao máximo, e... deixa pra lá.
Retiro o que eu disse. Eu não quero pensar sobre essa merda. Não me entenda mal, eu quero que ela entenda o que é o puro êxtase, mas depois de mim ela provavelmente não vai entender. Sem ofensa a todos os outros homens do mundo, mas sou Rafael Bittencourt e eles simplesmente não podem competir. Essa é a verdade! Desculpe, rapazes.
De qualquer forma, está feito. Eu estou acabado! Porque eu estive esperando o dia todo por ela e, nesse momento, Gabi entra pela porta e Julia não está com ela.
Eu a agarro, no estilo homem das cavernas, coloco ela no meu ombro e a arrasto para a sala de jogos. É um lugar legal. A sala é grande, tem uma mesa de sinuca no centro, jogo de dardos ao lado, uma tv para assistir aos jogod, um sofá, mesa de carteado. Como eu disse, é um lugar amplo.
Meu pai e eu costumávamos jogar sinuca e assistir futebol nos fins de semana. Às vezes pedíamos comida num restaurante ou fazíamos nachos e, quando terminávamos de jogar, relaxávamos no sofá, apenas sentávamos. Lembro-me de adormecer mais de uma vez, acordando com um cobertor sobre mim, meu pai dormindo no chão perto do sofá, deixando o móvel confortável pra mim.
Mas, isso foi no passado. Ele ficou ocupado depois, e eu ainda assistia futebol e fazia bagunça, mas era só eu em casa, às vezes com uma babá ou como quer que você queira chamá-las. Enfim, sempre tinha a supervisão de um adulto. Não sei o que aconteceu, mas as coisas mudaram. Bem, isso acontece, certo? Isso é vida.
Entro na sala com ela ainda nos meus ombros, mas não vamos jogar agora. Não os do tipo tradicional, pelo menos. O importante é que não haverá perdedores hoje. Apenas muita diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
عاطفيةGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...