GABRIELLA
Enquanto Rafael lia o bilhete do pai, eu leio o da minha mãe. Isso não é normal. Não tenho certeza se isso é normal. Não sei se poderei voltar a ser normal.
...........................
Gabi, eu sei o que aconteceu! Não sei tudo, mas sei o suficiente. Espero que você me conte a história toda, pois quero entender a situação. Acho que teremos muito que conversar, certo?
Eu disse ao seu padrasto que deveríamos ter uma conversa em família em breve, mas não disse a ele por quê. Claro que essa decisão será sua, mas eu sei sobre você e o Rafael. Eu seria estúpida se não percebesse. A princípio, não tive certeza do que estava acontecendo. Achei que talvez fosse apenas uma fase. Achei que vocês dois estivessem experimentando e, preciso que saiba que, não há nada de errado com isso. O Rafael é um pouco impulsivo às vezes, mas eu sei que ele não faria mal a você.
Se for apenas uma aventura, espero que você não se machuque. Ele tem o mau hábito disso. Porém, tenho razões para acreditar que não é isso. Afinal, por que outro motivo meu enteado iria atrás da minha filha em uma hora insana da manhã, como aconteceu hoje? Você deveria tê-lo visto sair correndo pela porta esta manhã. Não tenho certeza se já o vi fazer algo tão rápido e com um olhar tão determinado. Foi impressionante!
Mas, não foi isso que me fez pensar sobre a verdade. Percebi o que estava acontecendo quando vi vocês dois juntos na cama. Tive ainda mais certeza quando você perguntou se ele poderia dormir no seu quarto ontem à noite.
Eu sei que , desde muito tempo, você tem sentimentos por ele, mas paramos de falar sobre isso quando me casei com o pai dele, não é? Eu não tinha certeza se você superou isso e percebeu que ele não era a pessoa certa para você, ou se algo mais aconteceu. Eu não queria me intrometer. Tudo o que posso dizer é que você deve seguir seu coração, onde quer que ele o leve.
Sei que, seguir as vontades do nosso coração às vezes pode doer e ser difícil, mas já fiz isso duas vezes e não me arrependo de nada. Seu pai foi o amor da minha vida. Achei que nunca mais encontraria alguém assim, mas então conheci seu padrasto e foi amor novamente. Nenhum é mais forte ou mais fraco do que o outro, eles são apenas diferentes. Espero que você não precise de dois, no entanto.
Quero apenas que você seja feliz. E, se ser feliz significa que você deve estar com o Rafa, acho isso maravilhoso. Se não, tudo bem também. Mas não quero que você tome decisões com base no que você acha que vou pensar, por que no final das contas, não vou dar nenhuma opinião sobre isso.
Não, isso não é verdade e você sabe. Ficarei feliz enquanto você estiver feliz. Isso é tudo que importa para mim. Eu gostaria de pedir a você que, por favor, não se precipite em nada. Eu entendo que vocês são jovens e que o Rafa tem uma certa reputação.
Talvez vocês queiram apenas transar? Talvez já tenham feito isso? Podemos conversar sobre isso se quiser, mas gostaria de pedir que sejam cautelosos pois, não seria nada legal topar com vocês dois em situações digamos... constrangedoras pela casa. Acho que vai ser estranho, porque todos vivemos juntos.
Ele tem minha permissão para dormir no seu quarto quantas vezes quiser. Eu te vi quando você estava dormindo e você colocou os braços em volta dele. Foi um pouco confuso no início, mas você tinha a expressão mais doce e adorável em seu rosto que eu já vi, você parecia estar verdadeiramente feliz. Espero que não seja só aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
Roman d'amourGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...