Julia, amiga da Gabi na capa.
~🚥~
RAFAEL
Enquanto Gabriella vai se limpar e colocar algumas roupas, aparentemente é meu trabalho bancar o anfitrião de sua amiga Julia. Foda-se. Eu preferia que ela não tivesse feito isso. Porque, para ser honesto aqui, estou longe de terminar meu trabalho com ela. Não estou nem mesmo perto. Tenho uma semana para tirar essa merda de desejo do meu sistema e pretendo tirar o máximo proveito disso.
É isso que estou fazendo então? Tirando do meu sistema? Nah. Tudo bem, talvez um pouco. Quem sabe? De qualquer forma, preciso mostrar a Gabi tudo que podemos fazer, dar a ela alguma experiência e ensiná-la como um cara que realmente gosta dela deve ser. O que eu sou. Porra, estou com ela, certo? Puta merda, essa garota é minha meia-irmã. Não sei no que pensar agora. Isso é confuso. Mas quem se importa? Eu não. Não exatamente. Sua boceta é boa pra caramba e eu pretendo aproveitar ao máximo minha semana com ela. O problema é que essa coisa toda é mais complicada do que eu pensava.
Para ser justo, eu nem pensei muito nisso, no entanto. Amigos com benefícios? Sim, funciona muito bem quando você pode parar, quando, uma vez que está tudo feito, você pode simplesmente seguir seu caminho e nunca mais se preocupar com a pessoa. Mas a Gabi mora na mesma casa que eu. Estamos presos aqui juntos pelo resto do verão.
E depois que nossos pais voltarem das férias, como isso vai funcionar?
Planejamento futuro não é exatamente meu ponto forte. Eu deveria ir embora. Viajar como A Gabriella pensou que eu faria. Ela pode ficar com a casa só para ela durante o resto do verão, ou tanto quanto puder com nossos pais por perto também. Talvez fique bem. Não que eu me importe, porque não me importo. Estou preocupado com ela.
Eu preocupado? Que merda é essa? Nem sei o que dizer. De qualquer forma, tenho coisas para fazer.
Saio dos meus pensamentos. Desço as escadas e vou para a porta da frente, em seguida, caminhando em direção ao portão. Eu poderia simplesmente apertar um botão e abrir o portão para ela, mas preciso de algum tempo para pensar e uma curta caminhada parece uma boa ideia. Exceto pelo fato de que esqueci minha camisa.
Na verdade não. Não usei camisa de propósito, e isso não me incomoda, mas quando Julia me vê caminhando até o portão para deixá-la entrar, seu queixo cai. A bonita apenas fica lá, olhando para mim, praticamente salivando sobre meu abdômen rasgado. Eu me exercito. Muito. Sou sexy pra caralho e não vejo motivo pra negar isso. Mas não estou tentando seduzir ninguém agora. Pelo menos não planejei isso.
Não é como se eu quisesse ficar com a amiga da minha irmã ou algo assim. Não que eu tenha algo contra isso também, mas isso não deveria ser assim. Bem, porra, ela ainda está olhando para mim. Abro o portão e a deixo entrar, e ela gagueja algumas palavras de agradecimento.
— É... hã... obrigada Rafael. - Julia diz.
— E ai, como vai? - Eu digo. Uma saudação comum, certo?
— Oh, só vou sair com a Gabi. Ela me mandou uma mensagem na noite passada. Eu teria vindo ontem, mas ela disse que vocês dois iam ter uma noite de cinema juntos. Isso é tão legal da sua parte! Eu queria ter um irmão como você.
Com isso, tenho certeza que ela quer dizer que gostaria de ter um doce de homem para olhar, porque, aliás, ela não consegue tirar os olhos do meu abdômen, ela não está nem um pouco interessada em apenas ter um irmão como eu. Bem, o que você pode fazer?
— Então, - eu digo. - ela está lá dentro. Vamos.
Julia começa a me seguir como um cachorrinho apaixonado, o que provavelmente está bem perto da verdade. Não sei por que essa merda acontece comigo. Quer dizer, não, eu sei por que isso acontece, e eu deveria ter colocado uma camisa ou algo assim, mas provavelmente teria acontecido de qualquer maneira.
Uma vez que entramos, fica ainda pior. "Puta merda, garota, pra onde você está olhando?" Lá fora estava muito quente e aqui dentro o ar condicionado está ligado e, sim, minha pele ficou arrepiada. É natural. Biológico ou o que seja. Mas parece que ela entendeu errado a situação.
Tenho certeza de que poderia transar com essa garota se quisesse. Não seria difícil. Ela é muito bonita, tem um corpo decente. Gosto da voz dela também. Isso é importante, certo? Quando uma garota grita seu nome enquanto você está empurrando dentro dela, batendo com força nela, nua e coberta de suor, você quer que soe bem. "Rafael! Rafa! Sim! Mais! Ah! Sim!" Sim, aposto que Julia seria boa nisso.
— Você está diferente. - diz ela, colocando a mão no meu bíceps. - Você joga futebol, certo? Eu sei que você jogava no colégio, mas ainda joga na faculdade?
— Sim. - eu digo. - Sou quarterback. Ganhamos de 11-1 este ano. Boa temporada.
— Então você ganhou onze jogos? - ela pergunta.
Penso em responder "Sim, isso é exatamente o que significa". Mas acho que devo ser educado agora. Esta é a amiga da Gabi.
Por que diabos ela continua tocando meu bíceps? As garotas sempre fazem isso. Eu não entendo. Por acaso eu ando até elas e começo a apalpar seus seios? Não, acho que não. Claro que não me importaria, mas com autorização.
E então ela desce a mão para o abdômen. É como a porra de um script, pré-planejado. Eu poderia ter dito a você que tudo isso iria acontecer. Merda, onde está minha camisa? Eu não sei, porra. Gabriella é a garota inteligente. Por que diabos ela não me disse para colocar minha camisa? Por que diabos estou culpando ela por isso?
— Então... você tem namorada? - Júlia pergunta. - Eu só estou hum... curiosa. Eu também estou solteira. Não conheci nenhum cara legal ainda, então...
Eu não tenho ideia do que isso significa. Definitivamente não sou um cara legal. Quero dizer, obviamente ela quer meu pau, mas isso ainda não me torna um cara legal. Bem, tanto faz. Vamos adiante com isso. Porque, sim, você sabe o quê? Acabei de perceber isso, mas é importante.
Estou com a Gabi, por uma semana. Amigos com benefícios. E depois? Eu preciso de uma maneira de terminar. Preciso que ela saiba que idiota eu sou, que não queira ter nada a ver comigo. Vai ser difícil. Para ela. Pra mim não. Já fiz isso um milhão de vezes antes. Nada demais. Mas acho que Julia pode ser a resposta.
Quando terminar com Gabi, coincidentemente começarei a sair com Julia, farei com que as duas me odeiem, então elas podem sair juntas e me odiar ao mesmo tempo. Papo de garotas. Noites de cinema.
E se a Gabi tiver uma noite de cinema com Julia para me esquecer, e as duas ficarem bêbadas e... não. Isso não acontece, não é? Lésbicas acidentais? Bissexual? Huh...
Estou muito perdido em minhas ideias fodidas para perceber que os dedos de Julia estão rastejando para além do cós da minha calça e nós estamos parados no meio do corredor, bem perto da escada. Meu pau ainda está se contorcendo, pronto para alguma ação depois de deixar a Gabi lá em cima, e acho que está dando a essa garota sedenta algumas ideias também. Definitivamente, ela não está olhando apenas para o meu abdômen sem camisa.
~🚥~
Rafael Bittencourt, codinome "A Perdição da Mulherada" kkkkk
Não se esqueça de votar!
Já já mais um capítulo pra fechar o dia de hoje 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...