Capítulo 32

186 17 0
                                    

RAFAEL

Que porra é essa? O que você está fazendo aqui?  Será que nem na hora de dormir você vai me deixar em paz?!

Não tinha que não está entendendo nao. É com você mesmo que eu estou falando! Você acha que pode ler meus pensamentos mais íntimos, meus sentimentos secretos e descobrir algo? Nah, garanto a você que não!

O que você quer? Ver o que eu sonho? Tudo bem então, vá em frente. 

Já sei! Acho que você quer que eu diga que nunca dormi tão bem antes, certo? Mas sinto acabar com suas esperanças, você está errado!

A melhor noite de sono que já tive foi depois da minha primeira noite de treino de futebol, no primeiro ano do Ensino Médio. Seis horas de prática divididas em duas sessões de três horas, uma pela manhã, depois algumas horas de intervalo e outra à tarde. Até então, o treino de futebol era meio fácil. 

Hoje percebo que aquilo não era nada. Mas no Colegial a gente se empenha demais. Há muito acontecendo, muito para aprender e você precisa realmente entrar em forma.  Eu achava que estava me saindo muito bem antes disso mas, percebi que precisava melhorar e muito meu condicionamento físico. 

Os músculos queimam por dias até que você finalmente consegue superar as dores e a rigidez de fazer algo que nunca fez antes. A noite seguinte ao meu primeiro dia foi minha melhor noite de sono. 

Eles foram um pouco mais exigentes sobre quem eles permitiam no time, então havia treinamento real e testes acontecendo. No ensino médio, eles costumam deixar qualquer um entrar no time.  Só não fica quem desiste porque não consegue mais se mover e está com preguiça de continuar tentando. Você pode até não jogar muito, mas ainda é divertido brincar durante o treino.

Nem todo mundo é um herói. Nem todo mundo precisa estar no centro das atenções. Parece uma merda vindo de mim, eu sei. Mas é verdade. Gosto de todos com quem jogo, sejam eles do time reservas ou os que estão me protegendo enquanto eu recuo para fazer um passe para a vitória do jogo.  Todos eles passaram pela mesma merda que eu, sobreviveram e seguiram em frente. Por isso, eles têm o meu respeito. 

Lembro que naquele mesmo dia, naquela época, estava tendo seleção para líderes de torcida também. Diferente do time de futebol, elas não tem um "time reserva" então elas fazem isso de forma diferente. Não sei explicar como é a seleção e, pra dizer a verdade, nem me interessa saber! Eu não sou uma líder de torcida, nem nunca quis ser também.

O fato é que a Gabi estava fazendo o teste naquele ano. Nunca pensei nela como líder de torcida, mas eu definitivamente poderia me acostumar a vê-la com aquelas saias curtas. 

Eu continuei olhando durante o treino para ver o que estava acontecendo com ela e, parecia que ela estava bem. Lutando um pouco, mas tanto faz.  Todo mundo tem que começar de algum lugar, certo? Admito que ela não é a garota mais atlética do mundo, mas sinto que ela tem potencial se você der uma chance.

Resumindo, naquela noite do meu primeiro treino, meus sono pesado foi resultado de um dia cansativo e de um sonho onde, eu corria pelo campo eufórico após finalizar um jogo decisivo, tendo acabado de marcar o touchdown da vitória e, uma das líderes de torcida veio correndo em minha direção, pulou em meus braços, envolveu suas pernas em volta da minha cintura e me beijou alí mesmo, no meio do campo.

Em minha mente, a líder de torcida pode ou não ter sido a Gabi. Mas, isso foi antes de toda essa merda maluca acontecer. Não tenha ideias.

Ela ainda usava óculos e, talvez nossos pais estivessem namorando, mas nós ainda não sabíamos. Eu não sabia que ela seria minha meia-irmã algum dia. Eu não sabia que acabaríamos nessa situação complicada de em que estamos agora.

Eu gostaria de ter sabido, no entanto! Talvez isso tivesse tornado tudo mais fácil.

Ela nunca mais voltou para as seleções depois disso. Eu não sei o que aconteceu. Acho que sempre me perguntei, mas como não era da minha conta. Mas, teria sido bom vê-la nos treinos e nos jogos, torcendo. Não sei explicar o por quê. Não me pergunte isso. É complicado. Confuso pra caralho, até para mim.

Já hoje. Nesta noite, é diferente! É bom, mas de uma maneira diferente. Eu acordei no meio da madrugada e percebi que há algum ursinho de pelúcia fofinho em mim ou algo assim! Quando eu abro meus olhos, eu a vi.

Seu cabelo está cobrindo um pouco o rosto, mas ela está com a cabeça no meu ombro, a bochecha embalada contra meu pescoço. Um de seus braços se agarra a mim com força, e ela está com a perna em volta de mim também. Além disso, ela está nua. 

Sim, está certo. Claro que ela está, já que eu a despi antes de irmos para a cama. Eu também estou aqui como vim ao mundo. E duro pra caralho.

Ela se move um pouco durante o sono e sua perna se move mais perto de mim, esfregando contra meu pau. Eu me contorço tentando me controlar.

Isso não deveria ser erótico. Ela está dormindo, pelo amor de Deus!  Talvez não seja erótico, é só que não consigo evitar. Não consigo parar de pensar nela.  Não sei por quê, simplesmente não consigo.

Eu tenho um braço apertado ao redor dela, sob sua cabeça, segurando-a perto. Eu movo minha outra mão para agarrar sua perna e puxá-la ainda mais perto de mim. Ela abre a boca e boceja levemente, então resmunga em seu sono.

Me pergunto com o que ela está sonhando? Você acha que pode ser comigo? Seria bom, hein?

Eu acaricio meus dedos por sua coxa até o centro de seu corpo, então mais perto de sua bunda. A seguro lá, apertando ligeiramente.

Esta semana deveria ser sobre ela. Sobre fazê-la se sentir melhor, mais confiante. Eu sei disso, mas não posso deixar de querer explorar cada centímetro de seu corpo também. Eu quero tocá-la por completo, para descobri-la, para mapear toda a porra de sua existência em minha mente, então eu nunca vou esquecer isso.

Estico meus dedos mais para baixo, até que meus dedos provocam a entrada de seu sexo. Só um pouco. Eu só quero tocá-la, porra. Não vou fazer nada estranho ou distorcido. Não me intérprete mal, ok!

Eu a seguro assim e ela estremece e treme em meus braços, então se agarra mais forte e mais perto de mim. Afasto um pouco minha mão e esfrego para cima e para baixo em sua coxa, acalmando e suavizando. Dou um beijo em sua testa.

Sim, foda-se, eu beijo a testa dela. Ela franze o nariz um pouco, provavelmente porque o cabelo dela está em seu rosto, fazendo cócegas.

Beijo o nariz dela também. Então seu olho, sua bochecha. Eu estico meu pescoço um pouco para o lado, até que eu possa beijá-la nos lábios também.  Ela franze os lábios um pouco, franzindo o nariz, então ela beija em seu sono. Não é um beijo de verdade, nada louco e apaixonado e cheio de luxúria, mas é doce, fofo e bom. Eu amo isso. Eu a beijo novamente e fico assim com ela em meus braços. Ela continua me beijando, mesmo dormindo, num movimento sincronizado. Meus lábios, seus lábios, os meus novamente.

Eu sussurro algo em seu ouvido antes de fechar meus olhos novamente.

Quer saber o que eu disse?

Cai fora! Eu já te disse diversas vezes pra deixar de ser curioso e ficar pensando o que não deve! Agora vou dormir!

~🚥~

Ah esse garoto! Acho que não tem mais volta não viu!

E você, o que acha?

Clica aí na ⭐ e se tiver gostando da história, comenta um ❤️ aqui pra eu saber que estou agradando.

Nós vemos na quinta, véspera de Natal!🎄

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora