Capítulo 18

280 17 0
                                    

Mil desculpas bonitos. Mas foi realmente impossível postar  outros capítulo na terça-feira.

Minha internet caiu, e quando voltou - já depois das 17:00 - meu celular que resolveu morrer. Mas já estou providenciando outro.

Hoje, aparentemente tudo se normalizou, então...aqui está capítulo fresquinho pra vocês 

~🚥~

GABRIELLA

Vamos praticar! - diz ele. - Venha aqui, princesa.

Regra número dois: quando Rafael disser venha aqui, eu vou.

Ele está parado ali. Completamente duro. Parece um pouco estranho no início, mas um tanto hipnotizante também. Liso e cintilante, como algum tesouro brilhante de luxúria.

Eu me movo para levantar e ir até ele, mas ele balança a cabeça.

— De joelhos, princesa. Eu quero ver a Pequena Senhorita Perfeita levar meu pau em sua boca.

É estranho, porque sempre o ouvi dizer essas coisas de maneira maldosa. Sempre pensei que ele era rude e arrogante, mas do jeito que ele diz agora, parece... quase divertido. Ainda um pouco arrogante, mas de uma forma sexy.

Bom, dois podem jogar nesse jogo. Eu jogo meu cabelo para trás por cima do ombro e rolo meus olhos para ele, indiferente. Ele olha para mim, sorrindo.

— Não tenha pressa, linda. Não tenha pressa. Basta se acostumar com...

Antes que ele possa terminar, agarro o pênis dele. Uso minha outra mão para agarrar a base de seu pênis, e então eu abro minha boca, beijo sua glande e depois vou seguindo meu caminho para baixo.

Ele está molhado por ter enxaguado o pau depois de se barbear, o que provavelmente ajuda muito, mas não consigo pensar nisso agora. Apenas continuo.

O sinto pressionando contra o fundo da minha garganta o máximo que posso, o máximo que eu normalmente faria antes de engasgar; embora eu nunca tenha feito isso com um pau, mas imagino que seja a mesma sensação... de escovar os dentes? É mais ou menos a mesma coisa, certo?

Seu truque com os dedos também funciona. Eu continuo, ou tento.

— Puta merda! - Rafael diz. - Essa é uma visão linda do caralho, princesa.

Eu giro minha língua em torno da parte inferior de seu eixo, então eu me afasto.

— Isso foi bom? - pergunto.

— Sim. - diz ele. - Você quer tentar outra coisa?

— O que?

— Primeiro, se for muito e não estiver aguentando, dê um tapa na parte de trás da minha coxa. Qualquer coxa, qualquer intensidade de tapa. Tão forte quanto você quiser. Realmente chame minha atenção com isso.

— Por quê?

— Você vai fazer isso de novo e, assim que chegar o mais longe que puder, vou ajudá-loa um pouco. Entendeu?

Ele sorri, suavemente, e ele realmente parece ser uma pessoa muito boa agora; não apenas sexy e bonito, mas como se ele não fosse um completo idiota. Não tenho certeza se é porque estou prestes a colocar seu pau de volta na minha boca ou o quê, mas aparentemente Rafael pode ser bom quando quer.

— Vou tentar. - digo.

Eu gosto disso. É divertido e interessante à sua maneira. Gosto de senti-lo na minha boca também. É uma nova experiência e definitivamente gostaria de experimentar novamente no futuro.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora