Nova York, 2021.
São dias difíceis na grande cidade de Nova York, após meses com toda a população trancafiada em casa enfrentando uma dura pandemia, a cidade, mesmo que aos poucos, finalmente voltava a ter seus dias de glória. O ritmo pouco a pouco ia se normalizando, as pessoas perdendo o medo e voltando a suas atividades normais, confiando que essa fase ruim finalmente estava passando e que estava na hora de voltar a viver.
O que não foi tão fácil para alguns, a pandemia deixou marcas permanentes, e isso não dava pra ser superado facilmente. Foram milhares de vidas perdidas, estabelecimentos fechando por não obterem mais lucros suficientes para se manterem, pessoas perdendo o emprego, o mundo entrando em estado de alerta. O sistema de saúde entrou em colapso, a economia foi afetada, muitas pessoas não tinham como pagar as próprias contas, muitas delas nem sequer tinham o que comer, e o maior estrago em tudo isso foi o psicológico.
Em dias que se luta pra sobreviver, não tem como manter a sanidade mental, todos, por mínimo que seja, está saindo desse confinamento com psicológico abalado, outros até mesmo com a mente colapsada, com medo, e muitos sem ter por onde recomeçar a viver, pois tudo o que antes tinham como certo, de alguma forma se perdeu em meio ao caos que viveram por tanto tempo.
Com isso, o aumento na criminalidade foi considerável, pessoas matando pra viver, roubando pra sobreviver, o trabalhando em comércio ilegal não parava de crescer, o número de ocorrências domésticas aumentava a cada dia e precisava de alguém para dar um basta nisso tudo. Alguém que devolvesse as ruas de Nova York a tranquilidade de antes, alguém que zelasse pelo cumprimento da lei em primeiro lugar, alguém capaz de ir contra a própria família para garantir que o certo fosse feito. Alguém que seja capaz de dar a própria vida para alcançar a justiça, alguém que não meça esforços para trazer a cada pessoa que ainda se vê trancafiada dentro de casa por puro medo, a paz para retornar a sua própria vida do lado de fora de seus muros.
Alguém que não abaixe a cabeça para os maiores, os corruptos que tentam de toda forma calar a justiça para que possam fazer o que querem sem serem vistos, as pessoas que matam por puro prazer, diversão. Que não tenha medo de arriscar a própria vida para garantir a do próximo. Alguém que por mais que tenha o descontrole interno das próprias ações e emoções dentro de casa, dos próprios sentimentos, do relacionamento em família e até mesmo da própria vida, mas é totalmente controlado e fiel a sua patente e está prestes a atingir o ápice profissional.
A vida não tem sido fácil, todos os dias é dia de luta para que o bem sempre vença, mesmo que isso coloque em jogo a própria paz, ela não está nem um pouco disposta a se calar.
Lawless love é uma história cheia de emoções, que vai te levar de um extremo ao outro em questão de segundos. Uma história onde a fantasia e realidade se misturam, onde a razão muitas vezes não é ouvida, mas acima de tudo é uma história de autoconhecimento, de superação e principalmente de amor. O amor que vence a diferença, que não respeita leis, o amor que age sem razão, o mesmo amor que vai ser capaz de levar duas pessoas a loucura, apenas pela necessidade de pertencerem um ao outro.
Autoria própria
Estreia em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.