Capítulo 36 - From this moment

1.2K 92 539
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a @portillinha para lembra-la: daqui pra frente é só pra trás 😂😂😅🥰

E dedico também a todos os leitores que vem acompanhando a história, deixando seus likes e comentários, nos colocando em primeiro lugar em vários rankings! 
Gratidão a todos vocês 
🥰💕





– EU NÃO AGUENTO MAIS! – Maite gritou, batendo a porta do quarto de Anahí que ainda ria do lado de dentro após conseguir com louvor atormenta-la mais uma vez no mesmo dia – Deus, socorro – Choramingou, encostada do lado de fora da porta – Essa mulher é uma ditadora! – Apontou para Lexie que ria deitada sobre o sofá – Ela só manda e reclama, manda e reclama, manda e RECLAMA! 

Lexie: Se acalme, mulher – Riu fechando os olhos – É apenas o décimo dia, ainda tem muito o que piorar – A lembrou e Maite bufou – Conta pra mim, o que ela fez agora?

Maite: Ela tá reclamando da minha comida de novo! – Bateu sobre a bancada – Eu to aqui, me matando de cozinhar pra essa ingrata que só reclama do meu tempero! 

– É porque você usa o mesmo tempero pra tudo! –  A voz de Anahí saiu abafada de dentro do quarto e Maite revirou os olhos – Tenta fazer alguma coisa diferente! Não é porque eu sou uma prisioneira que tenho que comer mal! 

Maite: Você não me testa, Anahí! Não me testa que eu baixo ai e acabo com o que sobrou dessa sua vida! – Ameaçou, sendo contida por Lexie – Me solta que eu vou pegar essa dai! 

Lexie: Acalme-se – Sinalizou para Maite – Vamos lá, respire fundo... e me fale o que está deixando vocês duas irritadas tão facilmente assim – Se sentou de frente pra ela na bancada – Com a voz, Maite Perroni – Gesticulou divertida – Faça a sua defesa. 

Anahí: Sabe qual é o real problema aqui? – Anahí surgiu saltando em uma perna só – É que essa mulher surge do nada, eu não tenho privacidade dentro da minha própria casa! Se eu estou dormindo, ela está lá, se eu estou comendo, ela está lá, se eu estou tomando banho, ela está lá! Até se eu estou .... deixa pra lá! A questão é que ela está por todos os lados, em todas as partes. Parece que eu estou casada de novo! 

Maite: Deus me livre de ser casada com uma mulher controladora como você! – Acusou irritada, se levantando – Eu já estaria presa e você enterrada em um buraco qualquer por ai! – Lexie se levantou com um suspiro, se colocando entre as duas – Ninguém merece passar uma vida inteira do seu lado não! É castigo demais!

Lexie: Ok, ok – Estendeu um braço afastando Maite, enquanto com o outro apoiou Anahí – Primeiramente, você nem devia ter saído da sua cama – Puxou uma banqueta, colocando-a sentada – E você, senhora paz e amor – Afastou Maite – De onde saiu tanta agressividade, hein? Você é toda zen, se a pessoa vem com pedras, pronta pra te atacar, ao invés de revidar, você senta e faz ioga – Maite bufou, empurrando Lexie – O que deu em você hoje?

Maite: Alexandra, eu não to afim de ouvir suas palestras não – Avisou, levantando a mão – Você sai da minha frente que vou arrumar minhas malas pra ir embora desse hospício! 

Lexie: Maite, Maite minha flor! – Esfregou as mãos no rosto, puxando os olhos – Se você for embora, quem é que vai cuidar dessa santa aqui? – Apontou para Anahí, que sorriu debochada pra Maite – Ninguém, porque além de você, ninguém mais consegue aguenta-la por tanto tempo assim! – Maite suspirou, semicerrando os olhos.

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora