O capitulo de hoje é dedicado a minha querida amiga e leitora anahizou
Feliz aniversário, um pouco atrasado!! Muita paz e luz em sua vida 🎉🥰🙏🏼💕😍
– Você não pode mesmo estar falando sério – Alfonso seguia indignado e algemado ao lado de Anahí, que aguardava uma viatura para leva-lo ao departamento – Anahí, pare com essa palhaçada! Não precisa mais disso tudo, eu já estou rendido aqui por você meu anjo.
Anahí: Foi você quem me fez chegar ao extremo e lhe dar voz de prisão, bebê – Balançou os ombros, olhando desinteressada para o celular – Você gosta de provocar, não é mesmo Herrera? – Se abaixou na frente dele, com um sorriso divertido nos lábios – Pois agora aguente!
Alfonso: Você é muito doida, meu Deus do céu – Riu negando com o rosto, tentando mexer as mãos presas na algema – Eu aposto que fez isso porque ficou com ciúmes de Jane – Sorriu e Anahí se levantou, fazendo-o inclinar a cabeça – Me fale a verdade, anjo. Prometo que não vou contar pra ninguém, será um segredinho só nosso!
Anahí: Eu não estou com ciúmes de ninguém, começamos ai – Sorriu, se abaixando novamente na frente dele – E o que você vê naquela sem sal? Por Deus, até mesmo a papa velho do cabelo tingido é melhor que essa ai – Apontou com desdém, fazendo-o rir – E pare de relinchar, você está preso e tem que ficar calado!
Alfonso: Não tenho não – Riu divertido – Eu conheço as leis, tenente. Não tente me enganar – Anahí bufou, se levantando – Mas tenho uma solução que pode agradar a nós dois – Sinalizou para que Anahí se abaixasse novamente – Venha logo, eu não posso fazer nada algemado feito um bandido aqui.
Anahí: Mas você é um, caso contrário não estaria algemado – Se abaixou outra vez na frente dele – Fale logo o que quer que não estou em uma academia pra ficar fazendo agachamento aqui não, bebê.
Alfonso: Nem no meu colo – Disparou com um sorriso malicioso, e riu vendo-a corar – Você fica tão linda quando tá envergonhada assim...
Anahí: Você bebeu, né? – Negou com o rosto – Dá pra sentir seu bafo de cachaça de longe – Abanou o rosto e Alfonso riu – Inferno, vai falar o que você quer ou posso simplesmente te silenciar pro resto da noite?
Alfonso: Só tem um jeito de conseguir isso – Deu de ombros, colocando as mãos presas entre as pernas – Me beije, tenente – Pediu próximo ao ouvido dela – Eu sei que você quer, está na sua cara – Sorriu ao vê-la se afastar afetada – Assim você cala a minha boca pro resto da noite e evita que eu continue falando merda.
Anahí: Isso é impossível – Se levantou ao ouvir as sirenes se aproximando – Eu não te beijaria nem se fosse o último homem do universo. Não depois de te ver com aquela... aquela magrela do cabelo amarelo, aliás, o que você tem com as mulheres tingidas hein? – Perguntou irritada – É Dulce, Chloe e agora esse cabo de vassoura.
Alfonso: Eu sou um homem bem resolvido, Anahí – Aproximou seu rosto do dela – E acredite que o único problema que eu tenho nessa vida, é você – Anahí engoliu a seco, recuando enquanto ouvia passos se aproximar dele.
– Boss, viemos assim que... Alfonso? – Ella franziu o cenho confusa, olhando de um para o outro na tentativa de entender o que tinha acontecido – É sério isso? O que você fez, cara? – Perguntou para Alfonso, ignorando Anahí.
Alfonso: Ia sair com outra mulher, mas isso não agradou muito sua chefe – Anahí bufou, ouvindo o riso de Ella – Eu já falei que ela não precisa ter ciúmes de mim, mas meu anjinho não consegue – Mandou um beijo pra Anahí, irritando-a ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfikceSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.