James se sentia um tanto quanto perdido naquela sala de interrogatório, Anahí se recusou a acompanhar a conversa e deixou que David ficasse encarregado disso, enquanto do lado de fora rosnava loucamente trancada em sua sala com Ella e Mane.
Já era o segundo caso importante que Anahí finalmente começava a desmanchar, e James sempre vinha em defesa dos vilões, destruindo sua pequena conquista. Só que dessa vez era diferente: Anton tinha ameaçado Anahí, e ele não era um homem de meias palavras. O que Anton falava, virava lei. Custasse o que custasse, ou demorasse o tempo que fosse. Ele sempre conseguia o que queria, não importa as armas que usaria.
Mas como Anahí tinha anunciado, ela não tinha medo. O problema dela era outro.
Anahí: Desgraçado – Espalmou as mãos sobre a sua mesa – Esse homem é um desgraçado! Não bobeou um minuto sequer antes de entrar com a defesa!
Ella: Calma, boss – Se sentou – Não pode xingar o marido, Deus não gosta – Debochou ouvindo um riso baixo de Mane – Boatos que há um espaço pra esposas ruins no inferno...
Anahí: Eu ainda nem comecei os xingamentos a aquela toupeira do James – Disparou furiosa, apontando para Mane que explodiu em um riso – É exatamente isso o que ele é, uma toupeira! E isso é influencia daquela coisa ruim da sua mãe!
Mane: Epa – Levantou as mãos divertido – Não coloque a minha mãe... – Parou por um momento, refletindo – Ok, não dá pra defende-la quanto a James.
Anahí: Encapetada – Murmurou ainda furiosa – E ainda quer ser avó – Riu sem humor – Faça–me o favor – Negou com o rosto – Pois é agora que não vai ser mesmo! – Apontou para Mane e Ella que ainda riam – Só de pirraça.
Ella: Isso ai boss – Os três olharam pra porta ao ouvirem leves batidas, e Ella caminhou até ela – Isso ai, fecha as pernas e não dá mais pro advoga... James, oi! – Exclamou assim que abriu a porta, olhando desesperada pra Mane – Entre – Deu passagem a ele e Anahí bufou.
James: Any, nós podemos conversar? – Sorriu sem graça pra ela que revirou os olhos, ajeitando os papéis sobre a mesa, pegando seu casaco logo em seguida.
Anahí: Não, nós não podemos nada James – Passou por ele ajeitando o casaco, e James apenas suspirou passando as mãos nos cabelos – Vocês dois, paradinhos ai – Apontou para Mane e Ella que tentavam sair de fininho – Façam companhia pra esse... – Olhou James com desdém negando com o rosto, e saiu de sua sala sem completar a frase.
Tanto Mane como Ella não sabiam o que dizer naquele momento, apenas ficaram ali, olhando-a sair ainda furiosa, e vendo James pela primeira vez sem saber o que fazer pra contornar essa situação.
James: Mas que merda! – A primeira reação que teve depois de segundos processando o que tinha acontecido foi esbravejar – Por que é que tem que ser sempre assim com ela? – Apontou para a porta por onde Anahí tinha passado e olhou para Mane e Ella, essa que apenas levantou as mãos, saindo da sala, deixando os dois a sós – Essa ai é outra que não gosta de mim – Passou as mãos pelo rosto – Ninguém nesse inferno de lugar gosta de mim!
Mane: É claro, você não se ajuda – Negou com um estalo de língua – Nós temos um trabalho fodido pra pegar esses desgraçados para em questão de horas você aparecer e coloca-los na rua novamente.
James: Mas esse é o meu trabalho! – Rebateu batendo no peito – É isso que faz o que eu sou, é isso o que me ajuda a bancar a vida que Anahí e eu levamos, e ela devia ser só um pouco mais grata por isso! – Mane riu negando com o rosto, deixando James confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanficSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.