Capítulo 19 - The first act

1.3K 86 199
                                    

– Abre mais as pernas – Anahí bateu o pé na parte de dentro das pernas de Alfonso, fazendo-o perder um pouco da altura – Agora respira fundo e não tira os olhos do alvo – Se posicionou atrás dele, a mão apoiando a arma que Alfonso segurava, apontada para o alvo – Bom garoto – Sorriu satisfeita se afastando – Agora dispara – Colocou as mãos atrás do corpo, vendo-o atirar no alvo a frente, e sorriu satisfeita com a pontuação – Hum, dá pro gasto. 

Alfonso: Eu definitivamente não gosto de armas – Virou a arma que tinha nas mãos, olhando-a melhor – Preciso mesmo disso? – Anahí assentiu e Alfonso suspirou – Não posso andar com um cinto ou uma faca? Aqueles bastões que usam pra bater em desordeiros na rua... –  Parou com a gargalhada de Anahí – O que eu falei de errado? 

Anahí: Desordeiros? – Negou com a boca – Queria muito saber qual tipo de filme policial você assiste Alfonso, sério – Se aproximou, ficando atrás dele, novamente o posicionando para voltar a atenção aos alvos – Não existe bastão nenhum, isso é tudo o que sabemos fazer. 

Alfonso: Então os filmes são mentirosos? – Virou levemente o rosto, vendo-a apoiada em seus ombros – Fui enganado uma vida inteira, então – Anahí concordou rindo, trocando a arma dele – Eita pega, o que é isso? – Arregalou os olhos assustado.

Anahí: Isso é uma OTs-14 – Explicou carregando a arma – Também conhecida como fuzil de assalto – Alfonso deu um passo pra trás assim que Anahí encaixou o cartuxo, oferecendo a arma a ele – Vamos homem, pegue. 

Alfonso: Não, isso é muito grande – Negou dando mais um passo atrás – Eu não consigo carregar um negócio desse, andar e pensar ao mesmo tempo, quem dirá atirar! – Anahí riu, entregando nas mãos dele – Céus, isso aqui pesa quantos quilos? Cem?

Anahí: Não seja exagerado, só pesa quatro quilos – Alfonso franziu a testa, fazendo-a rir – É uma das armas mais rápidas e precisas que temos – Novamente bateu o pé na parte de dentro das pernas dele – Vamos, posição – Apoiou as mãos nos braços dele, posicionando a arma – Está vendo o alvo? – Alfonso assentiu – Ótimo, agora concentra... 

Alfonso: Eu vou ter um colete? – Virou levemente o rosto, vendo-a novamente perto demais – Maite disse que vou virar uma peneira e eu não quero de maneira alguma que ela tenha razão nisso também. 

Anahí: Tudo depende do seu desempenho – Devolveu em tom de brincadeira – Vamos, um... – Começou a contagem e foi interrompida por um suspiro pesaroso de Alfonso – O que foi agora, criatura? 

Alfonso: Isso não vai dar certo – Negou soltando a arma e Anahí novamente colocou sobre as mãos dele – É melhor eu desistir enquanto tenho tempo e vida pra isso. 

Anahí: Alfonso – Deu a volta ficando de frente pra ele – Você me deu quinze dias, e isso fazem trinta minutos – Apontou para a porta com o polegar, olhando o relógio logo em seguida – Estou aqui te preparando para caso precise entrar em ação, para que não seja surpreendido, não tem nada demais segurar uma arma e saber atirar. 

Alfonso: Uma arma de quatro quilos! – Completou ainda indignado – E isso foi antes de saber que minha vida corre sérios riscos – Anahí riu, fechando os olhos – Não podemos ter uma amizade mais normalzinha? – Anahí pegou a arma da mão dele, atirando em todos os alvos, conseguindo a pontuação máxima em segundos e deixando-o totalmente boquiaberto – Ok, isso foi pura sorte. 

Anahí: Não tem nada de sorte nisso, mas sim muito treinamento – Recarregou a arma passando a ele – Vamos, sua vez – Incentivou e Alfonso aceitou com um suspiro – Isso, postura – Apoiou uma mão na base da coluna dele, o curvando levemente – Um, dois, três... – Assim que terminou a contagem, Alfonso fez o mesmo que ela, atirando rapidamente e revezando entre os alvos, fazendo-a sorrir satisfeita – Muito bom – Bateu palmas, recolhendo o fuzil das mãos dele – Você só precisa perder o medo, pois tem potencial – Guardou a arma, recolhendo os óculos.

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora