O caminho de volta ao seu prédio nunca foi tão curto, Amy parece tê-lo percorrido em tempo recorde, justo quando o que Anahí mais precisava era de tempo.
Tempo pra entender, tempo para assimilar, tempo para pensar, tempo para decidir, tempo para agir.
E isso, era tudo o que ela não tinha agora.
O tempo todo Alfonso vinha em sua mente, a forma como tudo isso poderia afeta-lo, fazia com que ela se sentisse a pior pessoa do universo.
Vinha conhecendo dia a dia como ele era um ótimo pai, como isso agora fazia parte de sua rotina e o quanto ele queria um outro filho. Mas era um péssimo momento, e o pior, era ela ali, e nada tinha mudado em sua opinião sobre esse assunto.
Os sentimentos eram os mesmos, ela era a mesma, e não podia mudar quem era apenas para agrada-lo.
Ou podia?
– O que você vai fazer? – Anahí suspirou ao se dar conta de que estavam no estacionamento de seu prédio.
Anahí: Você sabe muito bem o que vou fazer – Disse com o tom frio, encarando as próprias mãos – Você sempre soube o que eu faria se isso acontecesse – Amy respirou fundo, negando com o rosto – Por favor, que ninguém saiba disso.
Amy: Você vai contar a ele? – Anahí abaixou o rosto, sem dar resposta – Anahí, ele merece saber. Isso é o mínimo!
Anahí: Eu não quero pensar nisso agora, tá legal? – Gesticulou, abrindo a porta do carro – Eu preciso... preciso... – Desceu do carro, batendo a porta sem completar a frase.
Ela era uma completa bagunça naquele momento, várias coisas vinham a sua mente, ao mesmo tempo em que não conseguia pensar em nada.
Doía imaginar que magoaria Alfonso, doía pensar em como ele sofreria com aquilo. Mas ele sabia, ele sempre soube que não era aquilo o que ela queria pra sua vida, um filho era muito mais do que ela poderia dá-lo.
Ao abrir a porta de seu apartamento, foi tomada imediatamente por um cheiro diferente e delicioso. Era uma mistura de temperos que agora, ela sabia muito bem identificar. A culinária mexicana estava cada vez mais presente em seu dia a dia desde a mudança de Alfonso para seu apartamento.
Sorriu ao ver Alfonso virado para a pia, estava sem camisa e com um guardanapo jogado sobre os ombros, e Gabriel estava sentado na bancada a sua frente. Juntos, eles cantarolavam alguma música que Anahí ainda não tinha conseguido compreender, já que sua atenção estava bem longe dali.
Ela já tinha sua família, seu filho, não precisava de mais ninguém. Já estavam completos.
A mão parou sobre sua barriga, e sem perceber, lágrimas já escorriam novamente pelo seu rosto.
O que é que estava acontecendo? Ela não se entendia mais.
– Ei, amor – Anahí abriu os olhos ao sentir Alfonso perto demais, tocando sua mão – Está tudo bem?
Anahí: Sim – Mentiu, sorrindo para Gabriel que a olhava preocupado – Eu estou muito bem – Se abaixou a frente dele, abrindo os braços – Cadê o meu beijo, mocinho?
Gabriel: Oi, mãe! – Agarrou o pescoço de Anahí, deixando um beijo estalado na bochecha dela – Por que você está chorando?
Anahí: Porque você é a coisa mais linda que eu tenho na vida – Riu ao ver a careta de Alfonso, puxando a mão dele – Você também, vocês são.
Gabriel: Você está certa em uma parte – Levantou um dedo, apontando para o próprio peito – Eu sou lindo, ao contrário desse cara ai ó – Apontou para Alfonso, fazendo-a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanficSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.