– Bom dia – Anahí abriu apenas um olho, encarando o sorriso de Alfonso bem a sua frente e uma bandeja generosa de café da manhã entre eles – Você dormiu bem?
Anahí: Isso tudo é pra mim? – Se espreguiçou, sentindo o estômago protestar de fome.
Alfonso: Era pra dividirmos, mas tudo bem – Aceitou, dando de ombros – Mas isso aqui é pra você – Cheirou uma rosa, antes de entregá-la a Anahí – Com todo o meu amor.
Anahí: Hum... – Mastigou uma torrada, arqueando uma sobrancelha – O que foi que você aprontou dessa vez?
Alfonso: Como você...? – Entreabriu a boca, dispensando com o rosto em seguida – Deixa pra lá – Respirou fundo – Primeiro você tem que me prometer que não ficará nervosa – Anahí assentiu, com aquele café farto, dificilmente algo a deixaria nervosa – Bom, e também não vale ficar brava comigo – Pediu com um bico.
Anahí: Certo, ai já é bem mais difícil – Sorriu, beijando rapidamente os lábios de Alfonso – Você foi atrás de Christopher, não foi?
Alfonso: Ok, você precisa parar com isso – Se ajeitou sobre a cama, incomodado por ter sido pego antes de falar qualquer coisa – O que te faz pensar que fui atrás dele?
Anahí: É o óbvio – Deu de ombros, passando geleia em mais uma torrada – Você aceitou tudo muito de boa, saiu de mansinho de madrugada e ainda está com a mão bem vermelha – Apontou, mordendo a torrada – Não era muito difícil de adivinhar – Alfonso suspirou, olhando a própria mão – Deixou muitas pistas, Herrera.
Alfonso: Eu chequei se você estava acordada antes de sair, e ainda assim fui pego? – Resmungou, levando um tapa na mão ao tentar pegar um morango da bandeja dela – Ei, eu estou machucado! – Recolheu a mão – Não posso comer com você não?
Anahí: Hum, não – Negou com a boca cheia, pegando a mão dele e beijando em seguida – A questão é: você está satisfeito com o que fez?
Alfonso: Fala de Christopher? – Anahí assentiu – Sim e não. Não porque eu não sou esse tipo de cara, que faz "justiça" com as próprias mãos, que machuca alguém por vingança – Novamente Anahí assentiu, aquele não era mesmo o tipo dele – E sim, porque estou com a alma lavada, a consciência tranquila e com as minhas meninas seguras – Sorriu para Anahí – Me dá uma mordidinha dessa torrada?
Anahí: Você não se aguenta, né? – Ofereceu a torrada para Alfonso, que mordeu – Coloca gelo nessa mão, antes que fique ainda mais inchada.
Alfonso: Eu vou sobreviver a isso – Balançou os ombros, se sentando atrás de Anahí e deixando-a entre suas pernas – Então... você não vai brigar comigo pelo o que fiz? Nós estamos bem?
Anahí: Não vou dizer que o que fez é correto, mas dessa vez eu realmente não me importo – Ofereceu novamente sua torrada para Alfonso – Eu só espero que isso não se repita, e que não se meta em problemas por ter sujado suas mãos com aquele homem.
Alfonso: Isso não vai acontecer – Assegurou, beijando o ombro dela – Eu estava muito bem acompanhado, e bom, podemos dizer que sempre será a palavra dele contra a minha. Não tinha uma pessoa sequer para defendê-lo.
Anahí: Eu imaginei que tivesse dedo de James nessa história toda – Negou com o rosto.
Alfonso: Ei! Como é que você... deixa pra lá – Dispensou, antes de completar a frase – Ele está tão indignado quanto eu com tudo o que aconteceu, natural que queira fazer algo a respeito – Abraçou Anahí, apoiando as mãos sobre as coxas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.