Capítulo 13 - The past comes up

1.2K 92 162
                                    

– Espera – Alfonso pediu segurando a mão dela – Esse celular é meu – Apontou e Anahí o olhou assustada, estava tão atordoada que não percebeu aquele importante detalhe.

Anahí: Então atende logo essa merda! – Rosnou puxando os próprios cabelos – Meu Deus, ele viu tudo! Ele viu como sou uma vadia! Ele viu e ele vai...

Alfonso: Calma, não é como se ele já não estivesse acostumado com os chifres – Debochou vendo-a revirar os olhos – Hei, James... – Apertou a ponte do nariz, andando de um lado para o outro visivelmente afetado.

James: Alfonso? – O chamou do outro lado – Alfonso, sou eu, James – Disse ouvindo um enorme chiado na ligação – Está me ouvindo? A ligação está muito ruim. 

Alfonso: Sim, sim estou ouvindo – Suspirou pegando sua camisa do chão – Aconteceu alguma coisa?

James: Eu preciso dos documentos para a audiência de amanhã – Tirou o celular da orelha, vendo a barra de bateria quase no zero – Meu celular vai desligar, estou ficando sem bateria, mas será que poderia levar a pasta até minha casa antes de sair do escritório? – Alfonso suspirou aliviado, rodeando a mesa e se sentando na cadeira de James – Ou entregue a Anahí, ela disse que precisava falar com você, provavelmente ela vai te procurar – James estranhou o silencio na linha – Alfonso, está me ouvindo?

Alfonso: Sim, estou ouvindo – Confirmou novamente ligando o computador dele – Sua esposa está aqui – Afirmou para o desespero dela – Eu deixo os documentos com ela, não se preocupe.

James: Obrigado, cara – Agradeceu voltando a atenção para a estrada – Eu preciso mesmo descansar antes dessa audiência de amanhã. 

Alfonso: Fique tranquilo, e faça uma boa viagem – Sinalizou para que Anahí fosse até ele – Qualquer coisa é só ligar – Desligou a chamada, colocando o celular no bolso – Preciso da senha dele – Pediu apontando para o computador – Coloque pra mim.

Anahí: Pra que? – Cruzou os braços desconfiada – O que ele queria? Ele já viu? O que ele sabe? 

Alfonso: Não tenente, ele não viu nada – Suspirou olhando as câmeras ao redor – Que merda de lugar, pra que tantas câmeras? 

Anahí: Porque eles suspeitavam que um funcionário estava passando informações privilegiada dos casos deles para a outra parte – Deu de ombros se inclinando sobre o computador – Espero que isso seja algo que ele te pediu nessa bendita ligação – Suspirou olhando Alfonso que parecia imobilizado ao seu lado – O que você está olhando? – Seguiu os olhos dele.

Alfonso: Seus seios estão muito perto de mim, pode por favor se vestir? – Pediu sem deixar de olha-la – Por favor, faça isso logo – Se ajeitou sobre a cadeira – Isso aqui não é nada do que ele me pediu, mas se James ainda não viu, posso apagar o que foi gravado. 

Anahí: Ok, faça isso antes que o fofoqueiro do Christopher veja – Esfregou as mãos indo pegar suas roupas – O que foi agora, Alfonso? – Perguntou ao ver a forma como ele a encarava.

Alfonso: Por que faz isso com ele? – Anahí suspirou, se vestindo – Por que o traí dessa maneira? James é um cara legal, não merece isso Anahí. Não merece que faça isso com ele.

Anahí: Você pensou que James era um cara legal antes ou depois de me fazer gozar duas vezes no sofá da sala dele? – Respondeu desbocada, vendo-o bufar – Eu não faço isso com ele, eu fiz, aqui, agora. Foi a primeira vez... a primeira vez que o traí dessa forma – Explicou – Se ele te contou que já o traí antes, devia ao menos ter contado a fofoca completa – Abotoou a camisa – Eu o traí, não vou negar que seja traição, mas nunca passou de uns amassos, só... só agora que sim. Mesmo que isso não justifique e nem mude nada, mas nunca foi assim.

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora