– Por que eu não posso dormir aqui hoje? – Alfonso perguntou com o cenho franzido, enquanto Anahí suspirava para responder a mesma pergunta pela enésima vez no mesmo dia – Eu achei que fossemos passar o resto do dia todo juntos e agora você me vem com essa – Fez um bico, que Anahí mordeu, se sentando no colo dele e recebendo um carinho gostoso nas costas.
Anahí: Eu já te disse que vou ter uma operação hoje a noite, e infelizmente não sei que horas volto – Puxou o lábio dele entre os dentes – Mas você pode ficar aqui, se quiser – Olhou ao redor, balançando os ombros – Eu só não te farei companhia, mas Kiara estará aqui – Apontou para a cachorra que latiu – Boa menina – Assoprou um beijo pra ela, jogando o pescoço pra trás e recebendo ali os beijos molhados de Alfonso – Não tem problema algum, sabe disso.
Alfonso: Me deixe te acompanhar, então – Pediu, subindo e descendo os beijos pelo pescoço dela – Eu já disse que não me importo onde, nem o que façamos, desde que estejamos juntos – Sorriu beijando o canto da boca dela – Vamos, diga sim pra mim – Anahí sorriu, negando com o rosto – Qual o problema, anjo? Me deixe te acompanhar, vai – As mãos de Alfonso foram parar debaixo da camisa de Anahí, alcançando um seio dela – Eu só quero cuidar de você.
Anahí: Fique em segurança e assim, e estará cuidando de mim, que não ficarei distraída tentando proteger você – Fechou os olhos, sentindo a mão de Alfonso apertando seu mamilo – Hum... você não vai me convencer assim, bebe – Sorriu, ouvindo um resmungo – Mas pode continuar que está muito bom.
Alfonso: Está bom, né safada – Sorriu, mordiscando o pescoço dela – Quem vai te acompanhar nessa operação? Eu não gosto dos seus sargentos – Fez uma careta divertida, fazendo Anahí rir – É sério, são todos homens e... sarados demais!
Anahí: E dai? – Deu de ombros – São todos homens, sarados e me respeitam, isso é o que realmente importa, afinal – Enfiou as mãos entre os cabelos de Alfonso, puxando-o levemente, enquanto ele descia a boca pelo vale de seus seios – Estão comigo há anos, e de certa forma, trabalhamos bem juntos, sem contar que são de minha total confiança.
Alfonso: Entendi – Abriu o restante dos botões da camisa dela – Mas ainda assim eu não gosto deles, isso incluí aquele tal de Buntler – Resmungou com uma nova careta – Eu conheço o histórico dele e sei que arrasta um caminhão por você – Anahí riu, negando com o rosto – Não negue – Bateu na bunda dela, arrancando um riso gostoso – Eu sei que ele não é nem um santo.
Anahí: Oh mas não é mesmo, e é por isso que estou de olhos bem abertos com ele – Garantiu, acariciando a nuca de Alfonso – Dylan Buntler é um homem egocêntrico, machista e preconceituoso. Uma exceção, comparado com meus outros sargentos. E se for isso o que você sabe dele, está coberto de razão – Se acomodou no colo de Alfonso, enlaçando a cintura dele com as pernas – Agora se sabe que traí James com ele, isso também é verdade, assim como todas as outras tentativas de investidas dele foram negadas – Disse tranquila, vendo-o assentir – E isso é tudo, a partir dai, ele vem sendo um inferno em minha vida e na de boa parte dos meus oficiais.
Alfonso: Sim, eu sei disso também – Sorriu fraco, acariciando a barriga de Anahí – Na verdade, eu sei de algumas coisas e devo dizer que aqui, agora, seu passado não me importa mais – Deu de ombros e Anahí franziu o cenho – A partir do momento que você disse que ficaria comigo, tudo o que me importa, é o que acontecer dali adiante. Eu não tenho o direito de me sentir incomodado com o que passou, com o que fez da sua vida, enquanto eu também estava vivendo a minha por ai. Todos nós temos um passado, e isso não podemos mudar de maneira alguma.
Anahí: Ah, mas é isso mesmo? – Afastou o rosto com um riso nos lábios, cruzando os braços – E o que foi aquela cena com Christopher no começo da semana? – Alfonso revirou os olhos, sorrindo de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.