Não foi fácil para Anna deixar aquele clima gostoso que estava dentro do quarto de Anahí, mas precisava passar a vez para que as pessoas que aguardavam ansiosamente naquela sala de espera, finalmente pudessem conhecer Liz.
Ainda estava maravilhada com a ideia de que compartilharia da vida de Anahí, de que veria sua neta crescer e que se a vida lhe desse uma segunda chance, completaria sua felicidade, reconquistando a confiança e o amor de Amy.
Seu olhar cruzou com o dela mais uma vez naquele dia, que estava sentada em um canto mais afastado daquela sala de espera. Tinha o rosto apoiado entre as mãos e a carinha abatida, como se também estivesse exausta. Era impressionante como mesmo depois de vinte anos, ainda sabia reconhecer a expressão de suas filhas.
– O que você tá fazendo aqui? – Anna se virou surpresa ao ver Alejandro.
Anna: Isso é jeito de abordar uma dama, Alejandro? – Ralhou divertida com ele, o cumprimentando em seguida – Vim conhecer a minha neta, e cheguei primeiro que você.
Alejandro: Isso não vale – Cruzou os braços – Você devia estar seguindo a sua filha em algum canto, isso deve ter facilitado o seu acesso aqui.
Anna: Eu estava fazendo o meu momento certo – Disse fazendo aspas.
Alejandro: Isso quer dizer que fizeram as pazes? – Anna sinalizou um mais ou menos –Oh, isso é fantástico! Eu sabia que ia dar certo!
– Alê, eu não estou achando a ameba do seu filho – Diana se aproximou, sem perceber que estava acompanhado – Oh, desculpe! Não queria incomodar.
Anna: Não é incomodo nenhum – Sorriu simpática ao reconhecer Diana – Eu já estava de saída.
Alejandro: Espere – Pediu – Me deixe apresentar vocês. Anna, essa é minha esposa, Diana – Apontou para Diana ao seu lado, que devolveu o sorriso – Querida, essa é Anna, mãe de Anahí.
Diana: A defunta? – Alejandro a repreendeu com o olhar, ao mesmo tempo em que Anna riu da espontaneidade de Diana – Desculpe, as vezes eu falo sem pensar muito.
Alejandro: Quase sempre – A corrigiu, ainda envergonhado.
Diana: De toda forma, é um prazer finalmente conhecê-la – Abraçou Anna – Anahí é uma mulher maravilhosa, meu filho tem muita sorte de ter encontrado alguém como ela pra compartilhar a vida.
Anna: O prazer é todo meu – Retribuiu, cortês – E digo o mesmo de Alfonso, é um homem encantador.
Diana: Espero que não mude de ideia quando conhecê-lo melhor – Novamente foi repreendida por Alejandro – Vamos combinar um café um dia desses, pra colocar o papo em dia.
Anna: Claro que sim, adorei a ideia – Concordou, piscando para Alejandro.
– Mãe – Alfonso abraçou Diana por trás, sendo acertado por um forte tapa em seu braço – Ai! O que eu fiz?
Diana: Onde é que você estava? Eu rodei boa parte desse hospital atrás de você, Alfonso Herrera! – Anna sorriu com a cena – Eu tenho cara de quem vai ficar correndo atrás de marmanjo?
Alfonso: Eu estava na lanchonete, com o Gabe! – Apontou para o menino ao seu lado, e Diana se abaixou para cumprimentá-lo com um abraço.
Com o olhar, Alfonso interrogou Alejandro que simplesmente negou rapidamente com o rosto, antes que Diana se levantasse entre eles.
Alfonso: Tudo bem, Anna? – Anna assentiu com o mesmo sorriso tranquilo – Quem está com Anahí agora?
Anna: Ela pediu para você comandar a ordem das visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.