Capítulo 65 - Three beats to the beat of one

1.3K 93 1.3K
                                    

Uma semana tinha se passado desde o fatídico encontro de Alfonso e Anahí, onde ele tinha descoberto sobre a gravidez dela e tirado suas próprias conclusões. 

Conclusões essas que Anahí não fez o menor esforço para desfaze-las. 

Durante essa semana, absolutamente ninguém teve contato com Alfonso, o telefone dava o tempo todo desligado, ninguém atendia em seu apartamento e a resposta do seu porteiro era sempre a mesma: eu não o vejo há dias. 

Tinha simplesmente sumido, deixando toda a sua família em total desespero. 

Os dias de Anahí também não eram dos melhores, estava com um mau humor sem precedentes. Ninguém ousava falar com ela, até mesmo Amy fugiu por aqueles dias. 

Na delegacia era só grito pra cima e pra baixo, nada nunca estava cem por cento bom, sempre tinha algum defeito, mas ali, ninguém era louco o suficiente para ir contra ela. 

– Por favor, faça alguma coisa – Ella choramingou, juntando as mãos e se ajoelhando em frente a Cody – Alguém precisa fazer alguma coisa, essa mulher ainda vai matar um aqui dentro! 

Cody: Eu já estou fazendo, senhorita – Cruzou os braços tranquilo, encostando em sua cadeira – Faça o seu trabalho direito e vai evitar a terceira guerra mundial dentro dessa delegacia – Sorriu irônico. 

– Mas nós estamos fazendo! – Protestou Dylan – Nada nunca está bom pra essa diaba! 

Cody: Se ela está reclamando, é porque não está sendo bem feito – Juntou as mãos sobre a mesa – Sargento Parra – Apontou para Mane – Alguma queixa? – Mane negou com o rosto – Chávez? – Christian negou com o rosto – Decker? – Chloe fez o mesmo e Cody sorriu tranquilo – Por que será que só vocês três estão torrando a minha paciência aqui dentro? 

Dylan: Eles claramente são os queridinhos – Ironizou – Me espanta que Ella tenha saído da lista dos melhores dela. 

Ella: Cala a boca – Resmungou – Eu não saí de nada, só comprei a briga de vocês – Andou a passos duros até Chloe – Devia ter ficado desde sempre desse lado.

Chloe: Ninguém mandou ter dom para ser líder de sindicato – Debochou, recebendo um soco no braço.

Cody: É simples, façam o que é mandado e sem reclamações – Bateu as mãos sobre a mesa, se levantando – Mas pra que vocês entendam, farei de uma forma didática – Disse, levantando as mãos – Isso aqui, sou eu – Colocou a mão na altura do rosto – Isso aqui, é a tenente Puente – Colocou a outra mão na mesma altura – Ela manda tanto quanto eu, se ela mandam, vocês fecham a boca e obedecem, se ela fala, vira lei e estão avisados. 

– Sim, senhor – Cody sorriu satisfeito ao vê-los aceitarem em uníssono. 

Cody: Decker, alguma noticia do Herrera? – Chloe negou com o rosto – Continue tentando, se ele não aparecer até hoje, contate Ian. Ele dá conta do recado – Olhou para Mane, que assentiu firme. 

Já tinha poucas coisas para fazer e agora, tinha que dar conta de Alfonso que seguia desaparecido. 

Morreria duas vezes no mesmo dia, as duas pelas mãos de Anahí, a primeira seria quando contasse a Anahí que o cara que trabalharia com o sistema da operação deles, seria Alfonso, e a segunda, quando ela soubesse que o mesmo estava desaparecido.  

Chloe: Atende, atende, atende – Apertou a ponte do nariz, respirando fundo – Atende, sonso! 

– Falando sozinha, Decker? – Chloe sorriu aliviada, saltando sobre Alfonso assim que o viu a sua frente – Uau! Tudo isso é saudade? 

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora