Anahí paralisou ao ouvir um som repetitivo próximo a eles, três vezes, contou mentalmente enquanto olhava apavorada para Alfonso. Conhecia aquele som bem demais para saber que foram disparados de uma pistola Taurus, estava familiarizada com aquele tipo de arma que era uma das melhores que tinha no mercado nos dias atuais.
– Gabriel – Levou as mãos a cabeça, procurando por um roupão – Alfonso! – Chamou pelo namorado que continuava paralisado, sem reação na piscina – Por Deus, homem! Reaja! Precisamos ir procura-lo!
Alfonso: Anahí... – Agarrou a borda da piscina sentindo um calafrio percorrer todo o seu corpo – Anahí, isso foi tiro? Foram três disparos aqui dentro do resort? – Anahí assentiu, vestindo um roupão e jogando outro para Alfonso – Eu não... Anahí, o Gabriel...
Anahí: Amor, olhe pra mim aqui – Se ajoelhou ao lado da piscina – Nós vamos procurar por ele e encontra-lo, está me entendendo? – Alfonso piscou, tentando recobrar a razão – Nós vamos encontra-lo bem, ok? Confia.
Alfonso: E se... – Engoliu a seco, considerando todas as possibilidades – Anahí, e se ele estiver no meio disso tudo? Meu Deus!
Anahí: Se levanta dai, pelo amor de Deus! – Jogou água no rosto de Alfonso – Nós não vamos saber o que aconteceu se não sairmos daqui, e por favor, feche essa boca antes que me deixe mais nervosa do que já estou.
Alfonso: Ah, você está nervosa? – Se levantou, pegando o roupão que Anahí o estendia – Você consegue pelo menos imaginar como estou agora?
Anahí: Por favor, feche a boca – Pediu, indo em direção a cama quebrada e puxando a bolsa com a arma que estava debaixo dela – É tudo o que eu te peço agora.
Alfonso: Eu não consigo – Anahí o olhou, suspirando ao reparar a angústia nos olhos dele – Eu falo demais quando estou nervoso, e geralmente, pioro toda a situação por não conseguir parar... – Puxou os próprios cabelos – Eu não sou forte e frio como você, Anahí. É o meu filho que não está aqui agora, você não tem ideia de como eu estou aqui por dentro... – Apontou o peito, negando com o rosto – Eu não sei o que fazer! E se ele estiver ferido? Pode não ter sido baleado, mas... e se isso causou outras coisas, como uma multidão correndo como um bando de touro desgovernado, por exemplo, ele pode ter sido pisoteado! – Anahí riu rapidamente com o exagero de Alfonso – Eu não consigo pensar...
Anahí: Ei, eu estou aqui... – Parou em frente a Alfonso, tocando o rosto dele – Está me vendo? – Alfonso assentiu e Anahí sorriu com ternura, acariciando o rosto dele – Eu não sou forte e fria, meu coração está como o seu, em pedaços, morrendo de medo de que algo possa ter acontecido ao Gabe, mas eu preciso estar de pé! Ou estaríamos nós dois aqui, andando em círculos, sem conseguir sair do lugar – Pegou a mão de Alfonso, colocando sobre o peito – Está vendo? Estamos acelerados, preocupados e tão desesperados quanto você. Mas vamos pensar e agir com calma, ok? Pensamento positivo, está tudo bem com ele – Encostou a testa com a de Alfonso, que assentiu fechando os olhos – Respire fundo e se acalme.
Alfonso: Não vai embora nunca, tá? – Pediu, puxando o ar – Você nos completa, é a nossa base. Nós vamos ficar totalmente perdidos sem você.
Anahí: Eu estou aqui, e não vou sair nunca – Beijou a ponta do nariz de Alfonso – Prometo.
Alfonso: Eu amo você, amo muito – Pegou as mãos de Anahí, levando aos lábios – Obrigado por me dar equilíbrio – Fechou os olhos e Anahí beijou delicadamente suas pálpebras, sorrindo em seguida – Por me trazer de volta a razão.
Anahí: Eu também amo você, Herrera – O sorriso aumentou, os olhos brilhando, presos aos dele – Agora vamos... Vamos encontrar com Gabe e ver se estão precisando de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
Fiksi PenggemarSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.