– Hum, tá namorando – Debochou Maite, se sentando ao lado de Anahí na recepção do hospital, fazendo-a bufar – Oh, mas é sacanagem isso ai, eu devia ser a primeira a saber, e não depois de todo o seu batalhão! Até Mane que estava inconsciente deve ter ficado sabendo antes de mim!
Anahí: Primeiramente: ninguém está namorando – Revirou os olhos, cruzando os braços – Não crie expectativas em sua cabeça, Maite. Só rolou uns beijos, nada demais – Dispensou olhando ao redor – Mas que demora pra nos dar informação! – Tentou mudar o rumo da conversa, sem muito sucesso.
Maite: Você esperava o que? – Olhou ao redor igualmente inconformada – Anahí, não mude de assunto, eu quero saber o que está rolando entre você e Alfonso.
Anahí: Não está rolando nada, Maite – Se virou para ela, que ainda tinha os olhos semicerrados – Pare de imaginar coisas, ok? Foi só uma ficada e fim, acabou ai.
Maite: Eu estou tentando me distrair, será que pode me dar mais detalhes antes que eu surte por favor? – Anahí respirou fundo, apertando a ponte do nariz.
Anahí: Tá, tá, tá bom – Gesticulou, ajeitando-se sobre a poltrona – Rola uma coisa diferente entre nós dois, algo que eu ainda não sei definir, menos ainda explicar. Mas tem química... – Sorriu com a lembrança dos dois – Meu corpo reage aos toques dele de uma forma absurda! – Maite sorriu com o relato de Anahí – Até mesmo quando estamos discutindo, eu sinto uma vontade louca de pular no colo dele e... – Parou ao ver a careta que Maite fazia – Ok, falei demais – Levantou as mãos, se encostando novamente na poltrona – Mas o beijo é uma delicia! – Completou, quase choramingando de desejo – Céus, esse homem é uma loucura!
Maite: Eu estou percebendo – Riu negando com o rosto – Você nunca falou assim nem mesmo de James! – Anahí riu concordando – Se é tão bom, se vocês se dão tão bem, se o corpo reage e o beijo é uma delicia, por que não fazer disso algo sério e duradouro? – Anahí negou com uma careta – Por que não fazem isso dar certo, Any? Pode dar certo! Pode ser incrível!
Anahí: Duradouro, Maite? – Riu divertida com a possibilidade – Mai, seu irmão disse que está me pegando! Está entendendo? Me pegando! Ele me rotulou dessa forma, acha mesmo que pode nascer algo duradouro disso? Eu não sou qualquer coisa, qualquer uma pra que ele possa falar assim – Negou com o dedo – De maneira alguma – Suspirou logo em seguida – Além do mais, estou muito bem sozinha, não quero mais problemas pra minha vida, chega de dor de cabeça, chega de compromisso. Se ele quer me pegar, eu pego ele e pronto, acabou. Vai ser só isso.
Maite: Aquele ameba falou isso pra você? – Anahí assentiu diante do olhar incrédulo de Maite – Jura? Jura mesmo que Alfonso disse que está só te pegando?
Anahí: Não exatamente com essas palavras, mas foi o que ele quis dizer – Completou com um suspiro, vendo Maite revirar os olhos furiosa – Ei, você não tem nada a ver com isso, não se meta! – Pediu segurando o braço dela – Eu estou falando bem sério aqui!
Maite: Não me importa – Se levantou furiosa – Aquele idiota não vai falar assim com você e ficar de boa não! – Bufou, andando de um lado para o outro – Anahí – Parou na frente dela – Ele te pediu pra ser amante dele, te tratou como tal e agora fala assim com você? – Passou as mãos nos cabelos – Por Deus, Alfonso é mais do que isso! Então que se comporte feito um homem! Isso que você relatou e o que eu tenho visto dele nos últimos meses, não é o meu irmão, acredite – Riu nervosa, ainda negando com o rosto.
Anahí: Maite... – Suspirou apertando a mão dela – Não, por mim. Eu estou pedindo que não se meta nisso, eu sei me resolver, eu sei a hora de parar, eu já falei pra Alfonso tudo o que queria, tudo o que ele merecia ouvir. Se ainda assim ele pensar a mesma coisa, o problema já não é mais meu. E eu vou mostrar exatamente o tipo de mulher que sou, pode ficar tranquila – Sorriu para Maite – Essa batalha é minha, e eu não vou perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanficSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.