Capítulo 59 - Revenge

1.6K 94 1.2K
                                    

Anahí tinha certeza de que ali, com aquele pedido, tinha tomado a decisão certa para sua vida. Afinal, amava Alfonso, e qual por que adiar algo que acabaria acontecendo cedo ou tarde?

Por isso, tinha um imenso sorriso nos lábios enquanto folheava distraidamente uma revista, esperando que Alfonso terminasse os documentos que ainda tinha por conferir, antes de finalmente poderem comemorar aquele sim como mereciam.

– Você está sorrindo à toa – Constatou ao olhar para Anahí, que levantou o rosto e exibiu o imenso sorriso – Está feliz?

Anahí: Mas é claro que estou feliz – Virou mais uma página da revista, ainda olhando para Alfonso – Pra te falar a verdade, não me lembro da última vez que me senti assim em dias! Mas todas as lembranças que tenho de felicidade, são com você ao meu lado.

Alfonso: Eu fico feliz em saber disso – Arrastou a cadeira para trás, se levantando – E fico mais feliz ainda por saber que sou a razão desse seu sorriso – Se abaixou na frente de Anahí, batendo o dedo na ponta do nariz dela.

Anahí: Você e Gabriel, é claro – Abandonou a revista de lado, se sentando na beirada da poltrona – Não posso tirar os créditos dele, que tem uma grande parcela nisso tudo.

Alfonso: Oh, eu sei que tem – Selou os lábios com de Anahí, apoiando os joelhos no chão – Escuta... eu já acabei aqui – Apontou para a mesa devidamente arrumada, sorrindo para Anahí – O que você acha... – Enrolou uma mecha do cabelo dela em seus dedos, olhando dentro dos olhos azuis dela – O que você acha se a gente perder um tempinho por aqui? Hum...? – Beijou o pescoço de Anahí, que fechou os olhos – Prometo que serão os minutos mais bem aproveitados do dia.

Anahí: Hum... a proposta é tentadora – Fechou os olhos, inclinando a cabeça e deixando com que Alfonso beijasse seu pescoço – Mas aqui não, ainda tem alguns funcionários andando por ai e você é o chefe, precisa dar exemplo de bons modos.

Alfonso: Ninguém vai bater aqui – Argumentou, encostando o corpo ao dela – Eu te garanto, será bem rapidinho...

Anahí: Não, nada disso – Negou, empurrando o peito de Alfonso e rindo ao ver a cara de frustração dele – Além do mais, eu tenho outros planos pra nós dois essa noite... – Subiu os dedos sobre o peito de Alfonso, o olhando sugestivamente – E eu te garanto que são bem melhores que uma rapidinha aqui na sua sala, apesar dessa ideia ser bem tentadora – Confessou com um sorriso safado estampado no rosto.

Alfonso: Quais planos? – Sorriu da mesma forma para Anahí, com os olhos brilhando – O que tem em mente? Sabe que em casa não dá... tem o Gabe, minha mãe... – Coçou a nuca, com uma careta e Anahí assentiu – Então, o que pensou?

Anahí: Oh meu bem... – Apertou o rosto de Alfonso, mordendo o bico em seus lábios – Eu quero comemorar do jeito que devo e mereço com você. Quero mais de uma vez, e quero em todas as posições possíveis, assim como também quero gemer sem me preocupar com quem está me ouvindo ou deixando de ouvir.

Alfonso: Já estou adorando essa ideia – Sorriu empolgado – Continue – Gesticulou, tocando a cintura dela com a ponta dos dedos.

Anahí: Eu pensei que antes de voltarmos para a nossa casa, poderíamos passar em um motel – Alfonso arregalou os olhos e entreabriu a boca, um misto de surpresa e encantamento no olhar – Eu acho que lá seria o local mais indicado para fazermos o que queremos sem incomodar nosso filho e a minha querida sogra.

Alfonso: Um motel? – Repetiu, ainda admirado com a ideia – Está ai, gostei – Puxou Anahí pela coxa, se levantando com ela em seu colo – Mas eu não conheço nenhum por aqui... sabe de algum?

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora