– Anahí – Riu, estendendo a mão para ajuda-la a se levantar – O que está fazendo aqui?
Anahí: Porra – Abriu os braços – Não deu pra entender ainda o que estou fazendo aqui, Herrera? – Disse em tom de deboche, fazendo-o rir novamente – E eu ainda não recebi uma resposta.
Alfonso: Você é muito sem vergonha – Anahí sorriu, vendo-o pegar a caixinha de sua mão – Você vem aqui me pedir em casamento com o mesmo anel que te dei semana passada... – Pegou o anel que estava dentro da caixinha, tentando colocar em seu dedo – Por acaso você parou para pensar que ele não serve em mim? – Mostrou o anel emperrado no meio de seu dedo.
Anahí: VOCÊ NÃO ME RESPONDEU! – Gritou impaciente, chamando a atenção dele – Pelo amor de Deus, eu estou nervosa aqui! Preciso de uma...
A frase nunca foi completa, com o maior dos sorrisos, Alfonso acabou com o espaço que tinha entre os dois, tomando os lábios dela em um beijo. O choque dos lábios quentes de Alfonso com os frios de Anahí, fez o corpo dela se arrepiar, logo alcançando a mesma temperatura que os dele.
As línguas dançavam juntas, em um ritmo que era só deles, e ali, estava a resposta de Alfonso. A resposta que sempre teve pronta para uma pergunta que ele nunca imaginou que ia ouvir.
– Ainda preciso dizer alguma coisa? – Murmurou contra os lábios de Anahí, abrindo os olhos ao sentir os lábios dela se curvarem em um sorriso – É claro que sim – Riu, se afastando – Claro que sim – Tirou o anel que estava em seu dedo, colocando novamente sobre a mão dela.
Anahí: Oh meu Deus! – Jogou a cabeça pra trás ao ser suspendida nos braços de Alfonso – Eu vou me casar com uma ameba, meu pai, que loucura!
Alfonso: Não esculacha, né – Beijou o pescoço dela, que ainda ria, deliciada com o momento – Obrigado por me dar mais isso, você é incrível.
Anahí: Eu sou – Concordou, emocionada – E você também é. Nunca pensei que podia ser tão feliz assim, e juro, nunca pareceu tão certo a ideia do casamento, como agora. Tinha que ser com você, sempre foi você – Roçou o nariz ao dele.
Alfonso: Sempre será nos dois – Puxou o lábio dela entre os dentes, sorrindo em seguida – Bom, acho que agora a nossa paz acabou... – Suspirou ao ouvir a campainha do flat – Eu vou dispensar eles e ai fazemos alguma coisa só nós dois, tudo bem?
Anahí: Claro que não – Se adiantou, abrindo a porta – Não vamos furar com os nossos padrinhos, não é mesmo? – Abraçou Ian, logo em seguida fazendo o mesmo com James.
Alfonso: Padrinhos? – Perguntou com uma careta – Eles sabiam que você viria aqui?
Anahí: Ora, você achou que descobri o endereço desse flat na minha bola de cristal? – Alfonso bem que tentou não rir do tom de deboche na voz de Anahí, mas era impossível – Já podemos ir – Disse animada, apontando para Alfonso – Vista uma camisa, amor.
Alfonso: Vocês não são nada confiáveis – Apontou para Ian e James, que ainda riam – Eu já volto – Correu até Anahí, selando rapidamente os lábios aos dela – Encarando-os em seguida.
James: Deixou uma bela obra de arte nas costas do Herrera – Apontou com o rosto e Anahí riu, concordando – Quase conseguiram convencer a Deus e todo o mundo que estavam separados pra valer.
Anahí: Ninguém mandou ele ficar desfilando como um surfista por ai – Deu de ombros – Era só colocar uma camisa e estaria tudo certo – Sentou sobre a bancada – E eu queria agradecer a vocês dois, por tê-lo enrolado aqui e por me ajudar com toda essa loucura, foram quase seis horas pra chegar aqui e pra ajudar, não trouxe uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.