Nunca em toda sua vida que Anahí imaginou estar entrando em uma sala de parto, e menos ainda que seria Anna quem estaria ao seu lado, lhe incentivando, lhe dando força, dizendo o tempo todo que tudo ficaria bem.
E quem melhor do que ela para estar ali? Estava feliz e realizada por poder participar daquele momento, mesmo sendo pelo fato da filha não ter outra opção.
O noivo estava incomunicável, Amy não estava no hospital naquele momento e Anahí implorou para que nem Jared, nem Philip fossem avisados.
– Nada dele ainda? – Perguntou a Anna pela enésima vez, enquanto fazia os exercícios indicados por sua médica – Onde será que esse homem se meteu?
Anna: Não se preocupe, daqui a pouco ele aparece – A tranquilizou – Quer alguma coisa?
Anahí: Ligue pra Amy, por favor – Pediu apontando para o celular dela – Peça pra que ela fique com Gabriel.
Anna: Ligar para Amy? – Os olhos brilharam na possibilidade de falar com a filha – Você... tem certeza? Tem certeza de que quer que eu fale com ela?
Anahí: Eu preciso que fale com ela – Insistiu, apertando a mão de Anna ao sentir mais uma contração – Gabriel não pode continuar sozinho na sala de espera, por mais que seja um garoto obediente, é curioso. Para ele sair dali não vai custar muito.
Anna: Tudo bem – Concordou, se afastando da cama em que Anahí estava para realizar a ligação.
As mãos tremiam ao mesmo tempo que o coração batia acelerado. Passou tanto tempo se preocupando em mudar a imagem que Anahí tinha dela, que acabou deixando para depois sua relação com Amy.
Sua linda e doce menina, que desde sempre teve um coração bondoso e generoso. Que sorria de tudo e pra todos, que tinha um brilho inocente nos olhos e a alma pura de uma eterna menina.
– Fala, Any – Anna engoliu a seco ao ouvir a voz de sua menina – O que aconteceu agora? Quem você xingou dessa vez? – Riu divertida.
Anna: Amy – A voz rouca e trêmula chamou a atenção de Amy, que se sentou na ponta de sua cadeira – Amy, você está no hospital?
Amy: Você não é a Any – Constatou ao não reconhecer a voz – Quem está falando? – Se levantou em alerta – O que aconteceu com minha irmã?
Anna: Nada grave, ela entrou em trabalho de parto – Disse para tranquilizá-la – Mas está tudo bem, ela precisa que você vá até a recepção do hospital e fique com Gabriel.
Amy: Claro, estou descendo agora – Pegou o jaleco que estava sobre o encosto da cadeira – Você está com ela? Olha, ela diz que não, mas sente dor sim – Alertou, apoiando o celular entre a orelha e o ombro enquanto vestia o jaleco – Ela tem medo de agulha, mas é só dar a mão pra ela e deixar com que ela aperte. Vai doer um pouco, mas ela vai se sentir bem melhor e confiante – Orientou Anna que sorriu com a cumplicidade das duas – Por favor, não deixe minha irmã sozinha.
Anna: Ela não vai ficar sozinha – Afirmou, emocionada – Eu estou daqui, e só vou sair se ela me pedir.
Amy: Cuidado, pode ser que ela peça – Riu, correndo escada abaixo – E dê um jeito bem mal educado ainda.
Anna: Eu vou cuidar de tudo – Disse novamente.
– Peça pra que ela encontre Alfonso – Gritou ao fundo – E que se ele não aparecer nesse hospital em trinta minutos, eu mesmo saio daqui pra ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.