– Pare de mentir pra ela! – Chloe grunhiu pela enésima vez batendo as mãos espalmadas sobre a mesa – Alfonso, você vai perder essa mulher por pura burrice!
Alfonso: Por favor, me deixe pensar! – Massageou as têmporas, sentindo a cabeça latejar, já cansado de ouvir a voz de Chloe repetindo a mesma coisa – Chloe, você não me deixa em paz com esse assunto desde sábado!
Chloe: E você não toma uma atitude sobre isso! – Bufou, virando as costas para Alfonso observando a sala dele – Sabe, nada disso aqui vai fazer sentido quando ela te deixar, sabia? Todo dinheiro, todo poder, toda conquista... – Bateu as mãos com desdém – Tudo isso vai por água abaixo quando o amor da sua vida for pelo ralo – Alfonso riu, se levantando e fechando um botão de seu paletó – Você tá rindo do que, o babaca? – Cruzou os braços enfezada – Você não está com algum probleminha mental? Por que está me rindo feito uma hiena?
Alfonso: É realmente engraçado você achar que porque admiti estar me apaixonando, Anahí já tenha se tornado o amor da minha vida – Abriu os braços, rindo – Vamos com calma que as coisas não são bem assim – Estendeu as mãos para Chloe, pedindo calma – Paixão não tem nada a ver com amor.
Chloe: Uma coisa leva a outra – Revirou os olhos, acertando um tapa no braço dele – E você disse estar apaixonado, A-P-A-I-X-O-N-A-D-O – Soletrou impaciente – Com todas as letras, APAIXONADO – Enfatizou.
Alfonso: Que seja, da na mesma – Levantou os ombros, se encostando em sua mesa e esfregando as mãos no rosto – Chloe, eu estou de mãos atadas, não tenho o que fazer em relação a Dulce e esse filho, ao menos por enquanto.
Chloe: Tem – Bateu o indicador no peito dele – Seja sincero com Anahí, assim como ela pediu. Conte a verdade antes que Dulce faça isso, e acredite, ela faria com todo o prazer do mundo, só pra ver essa sua cara de otário quando Anahí meter o pé.
Alfonso: Eu sei disso – Bateu os pulsos, sinalizando que estava preso – E é isso – Suspirou, apertando a ponte do nariz – Eu só precisava de uma luz...
– Com licença – Ian bateu na porta, colocando a cabeça pra dentro da sala de Alfonso com um sorriso nos lábios – Alfonso, já tem um bom tempo que James está procurando por você, ele disse que liga no seu ramal mas só dá ocupado, seu celular nem chama e... por que você está me olhando assim? – Arqueou uma sobrancelha, intrigado com a forma que era observado por Alfonso.
Alfonso: A luz! Obrigado meu Deus – Puxou Ian pela mão, pra dentro de sua sala – Senta ai, amigo – Apontou a cadeira para Ian, que estranhou – Quer uma água, um café?
Ian: Com veneno? – Alfonso arqueou as sobrancelhas, surpreso com a reação dele e Chloe os olhava sem entender nada – Ora, não é segredo pra ninguém que desde que viemos pra Nova York e bom, desde que conheci uma certa tenente que muito te interessa que a nossa "amizade" está estremecida – Deu de ombros, aceitando a xícara que Alfonso o oferecia – E por isso essa sua empolgação em me ver é no mínimo estranha.
Alfonso: Ela não é mais só uma tenente que me interessa, ela é minha namorada por quem estou completamente apaixonado – Se virou para Chloe ao ouvir o riso dela – Eu disse mesmo isso pra ele? – Chloe assentiu, com um sorriso debochado nos lábios.
Chloe: Só melhora – O sorriso aumentou, ao mesmo tempo em que ela balançou o ombro, sinalizando para que Alfonso continuasse a conversa com Ian – Vamos, quero saber até onde vai essa sua cara de pau – Cruzou os braços em seguida, se apoiando na mesa.
Alfonso: Enfim – Fuzilou Chloe com os olhos, antes de se virar para Ian – Cara, não leve para o pessoal... eu realmente gosto dela e posso acabar fazendo e falando uma besteira ou outra – Estranhou a palavra assim que ela saiu de sua boca – As vezes perco a razão e faço merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.