Capítulo 30 - Who is the best?

1.3K 89 672
                                    

 A segunda que amanheceu com o tempo fechado, não era o melhor dos dias nem para Anahí, tampouco para Alfonso. Esse que além de dormir com a orelha quente depois de ouvir um belo de um sermão de Chloe, também estava com a cama fria e vazia, e isso o deu um sentimento que acabara de descobrir: saudade. 

Esse sentimento era diferente do que sentia quando estava longe de seus pais e de Maite, sentia falta, mas não era algo que o fazia perder o sono, sentir o peito apertar. Era algo novo, que chegava a sufocar só de imaginar que talvez não tivesse mais o que deixou partir há pouco. 

Logo o humor dele naquela manhã não era dos melhores, e quem quer que cruzasse sua frente, corria sérios riscos de sair voando ou com uma cadeira atravessada no meio do peito.

– Eu estou falando pra você parar com essa merda! – Alfonso tinha os olhos fechados, ouvindo Christopher se aproximar – Patético – Christopher revirou os olhos, ao ver James novamente com o celular na orelha.

James: Não me encha, cara! Cuida da tua vida! – Afastou o celular, olhando a tela e colocando novamente no ouvido – Uma hora ela vai me atender. 

Christopher: Enquanto for seu nome aparecendo na tela do celular dela, pode apostar que não – Se sentou na cadeira de frente para a mesa de Alfonso – Bom dia, chefe – Esticou o braço, dando leves tapas no de Alfonso – Ih rapaz, alguém está com cara de que tomou um belo de um fora – O comentário chamou a atenção de James, que encarou Alfonso de cenho franzido – O que você acha, Jimmy? 

James: Ele está com cara de quem transou o fim de semana inteiro – Semicerrou os olhos, analisando Alfonso – E eu tenho uma breve ideia de com quem possa ter sido... –  Completou, intrigando Christopher –  Ou estou errado? 

Alfonso: Os dois estão errados – Suspirou, finalmente abrindo os olhos –Eu só dormi pouco, e vocês não tem nada a ver com a minha vida – Abriu um sorriso debochado, ouvindo o riso dos dois – Por que estão aqui logo cedo? O que foi que aconteceu agora? 

Christopher: Bom, viemos te dar as boas vindas – Abriu os braços com um sorriso sarcástico –  E temos uma reunião agora de manhã – Anunciou batendo no relógio de pulso – Se lembra, queridão? – Alfonso suspirou, apertando a ponte do nariz – Pois então, é exatamente por isso que estamos aqui – Tomou o celular das mãos de James, irritado – Já chega! Não vai mais fazer papel de trouxa aqui! 

James: Qual é o seu problema? – Pegou de volta o celular da mão de Christopher, que bufou – Não sei porque se incomoda tanto com o que faço ou deixo de fazer da minha vida, cara – Revirou os olhos, ligando novamente pra Anahí – Uma hora ela vai me atender, eu já disse isso.

Christopher: Por não te aguentar mais! – James suspirou, vendo-o negar com o rosto – Que saco meu, supera essa merda logo! Vocês se divorciaram e ela tá tocando a vida dela, agora bola pra frente! Por Deus, deixe sua ex mulher em paz! – Os olhos de Alfonso se arregalaram, assim como os ouvidos se atentaram para a conversa que acontecia a sua frente – Mas é um otário mesmo – Resmungou rabugento, cruzando os braços.

James: Olha quem está falando de superar, não é? – O olhou divertido, ouvindo-o bufar – Você não é o melhor exemplo de superação não, então, bem menos – Sinalizou para Christopher. 

Alfonso: Por que está ligando pra sua ex mulher? – Perguntou sem pensar muito, e só se deu conta quando James o olhou de cenho franzido, como se também se desse conta do que tinha de errado ali – Oh merda – Murmurou com um suspiro pesaroso.

Christopher: Porque é um idiota! – Apontou para James, aparentemente sendo o único a não entender o clima entre os dois – Cadelinho do caramba – Murmurou, incomodado. 

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora