Após atender ao chamado de Cody, conforme Mane tinha a avisado, Anahí se encontrava agora em estado de alerta, voando em direção ao hospital atrás de Amy. Com o passar do tempo, as crises tinham se tornado raras, e nem mesmo Anahí se lembrava mais como lidar com a irmã naquele estado.
Na hora da agitação, acabou aceitando que Cody a acompanhasse até lá, esquecendo de considerar que talvez a imagem e tudo o que ele representasse, fosse o motivo desse surto repentino dela.
Mesmo sabendo que ele era completamente diferente de Owen.
– Capitão, não me leve a mal... – Começou, logo sendo interrompida por ele.
Cody: Eu vou esperar aqui – Sorriu, levantando os ombros e procurando um lugar para se sentar na recepção – Eu só quero saber se ela está bem, nada mais.
Anahí: Obrigada – Agradeceu, correndo para o interior do hospital.
Ali ninguém ousava entrar na frente de uma Puente, mesmo quando essa não tinha voz nenhuma ali. Porém, tinha um distintivo no pescoço que a dava muito mais poder do que qualquer outro, mesmo dentro do hospital.
Sabia onde encontrar Amy, mesmo quando essa não queria ser encontrada. Conhecia todos os esconderijos da irmã, desde pequena. Ela era previsível demais, e isso por um lado, dava uma vantagem a Anahí.
– Ah para com isso! – Anahí parou atrás da porta, ouvindo o riso da irmã – Eu estou te falando! Não tem inferno maior do que passar dois meses inteiro ouvindo uma maldita galinha cantar! É um inferno!
Amy: Tudo bem, mas você não tem noção da vergonha que passei – Anahí sorriu, espiando pela fresta – Nunca mais volto naquela delegacia – Lexie sorriu, acenando para que Anahí entrasse – Amiga, juro! Eu não tenho cara pra olhar Cody depois do que fiz. Estava parecendo uma louca, gritando no meio da rua para que ele parasse o carro e não encostasse em mim – Levou as mãos aos cabelos – Senhor, que decadência!
Lexie: Você não me venha com esse papo agora, pois eu quero ver a senhorita não voltar lá e pedir desculpas para o capitão gostoso – Anahí parou atrás de Amy, cruzando os braços – Você também acha esse tal de Cody um gostoso, Anahí?
Amy: Não! – Amy se virou para a irmã, com os olhos arregalados – Oh meu Deus, eu nunca disse isso! – Apontou para Lexie – Isso é coisa dessa louca, você sabe como ela é e que eu nunca faria isso!
Anahí: Não? – Olhou desconfiada para Amy, que tinha as bochechas coradas – Claro que não, como que eu pude considerar uma coisa dessas? Você é uma santa, não é mesmo? E ultimamente não tem me incentivado a transar, menos ainda falando dos testículos alheios! – Lexie riu, apontando para Amy – Você sabia dessa nova Amélia, Lexie? – Desviou do olhar de Amy para encarar Lexie – Está mudada, não acha?
Lexie: E como eu acho! – Exclamou, se levantando – Na verdade eu desconheço essa transformação toda dela – Parou em frente a Amy, com os olhos semicerrados – O que mudou durante esse tempo que estive fora? – Abaixou o corpo, olhando-a atentamente – Você andou se aventurando, garota?
Amy: Pelo amor de Deus, não é nada disso – Se levantou, abrindo os braços – Eu só estou tentando agir como uma pessoa normal!
Lexie: E é exatamente por isso que você vai sair desse lugar e ir até a delegacia de policias, pedir desculpas pro bonitão – Puxou as mãos de Amy, fazendo com que ela se levantasse – E pode fazer isso nesse exato momento.
Amy: Não! – Negou se esquivando das mãos de Lexie – Não, de forma alguma – Se afastou das duas, que a olhava – De jeito nenhum, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.