Depois de conversar muito com Anahí e se certificar de que ela realmente não estava zangada e de que ela seria sim sua mãe, e nunca mais se esconderia, Gabriel finalmente se rendeu aos efeitos do medicamento, deixando o corpo descansar.
Enquanto isso Anahí continuava ali, firme ao seu lado, ainda não tinha conseguido contato com Alfonso e tentou ser o mais breve possível no telefone com Amy, que tinha muitas perguntas sobre tudo o que aconteceu no decorrer desses dias.
Seria um reencontro difícil, tinham muito o que conversar e por conhecer tão bem a irmã, Anahí tinha certeza absoluta de que não seria nada fácil.
Mas o bem-estar de Gabriel viria sempre em primeiro lugar.
– Oh, é você mesmo! – Anahí respirou fundo ao ouvir o tom de deboche na voz de Amy, que a olhava ainda parada na porta – Cansou de brincar de esconde-esconde?
Anahí: Shhh, fale baixo – Pediu gesticulando, apontando em seguida para Gabriel que dormia – Por favor, não faça escândalos.
Amy: Escândalo? – Soltou um riso irônico, andando na direção de Anahí – Você acha que cobrar explicações suas depois de tudo isso o que aconteceu é fazer escândalo? – Anahí se levantou e Amy a empurrou – Eu passei praticamente todos os dias na sua porta, implorando pra ser recebida! Eu me preocupei com você! – Bateu as mãos no peito de Anahí, que fechou os olhos respirando fundo – Você se isolou e me deixou completamente sozinha!
A exclamação saiu acompanhada por um choro saudoso, ao mesmo tempo em que Amy se rendeu e agarrou o corpo da irmã em um abraço.
Foram dias difíceis sem noticias, sem poder compartilhar com ela um abraço que fosse. Não tinha a quem contar sobre seus dias, não tinha ninguém para contar suas frustrações, assim como não tinha ninguém de quem reclamar.
– Eu sei que te devo respostas e acredite, eu não vou fugir disso dessa vez – Beijou os cabelos de Amy, sem solta-la daquele abraço – Mas nesse momento, a minha prioridade é Gabriel. Os nossos problemas podem esperar um pouquinho mais.
Amy: Você está bem? – Tocou o rosto de Anahí, que assentiu – E ele, como está? O que houve?
Anahí: A diretora disse que ele reclamou de um pouco de falta de ar depois de uma atividade física – Amy assentiu, rodeando a cama com o estetoscópio em mãos – E ai ele perdeu os sentidos.
Amy: E como que você deixou que Gabe viesse pra esse hospital? – Olhou com desdém ao redor – Nada contra, mas é um hospital bem fraco, assim como os funcionários são péssimos – Gabriel resmungou ao sentir o estetoscópio gelado em seu peito.
Anahí: E não é? – Riu, concordando – Eu quase fui expulsa duas vezes pelos seguranças!
Amy: Eu também! – Afirmou, também rindo – Tive que comprar uma boa briga com aquela recepcionista folgada pra poder estar aqui agora.
Anahí: Nem me fale daquela mulher – Levantou uma mão, com uma careta divertida no rosto – Por pouco eu não esfreguei a cara dela naquele balcão imundo!
Amy: Imundo mesmo – Ergueu a mancha do seu jaleco – Eles não passam pano naquele lugar há anos! – Anahí concordou, ainda rindo e acompanhando com os olhos cada movimento de Amy – Eu senti falta disso...
Anahí: Eu também – Inclinou a cabeça, franzindo o cenho – O que está fazendo? – Questionou ao vê-la se abaixar na altura de Gabriel – Ei, o que você está fazendo?
Amy: Estou acordando ele – Respondeu calma, sorrindo para Gabriel – Oi, príncipe – Tirou os cabelos dele que caía sobre os olhos – Está se sentindo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.