Capítulo 01 - The beginning

2.5K 123 151
                                    


- Mama, take this badge from me, I can't use it anymore - Bateu levemente o dedo na seringa em sua mão, enquanto a olhava contrariado - It's getting dark, too dark to see, feels like I'm knockin' on heaven's door. 

Já era a segunda vez na mesma semana em que Anahí estava sentada naquela mesma maca, naquela tão conhecida emergência, ouvindo aquela mesma música seguida de um suspiro pesaroso. Não se atreveu a dizer nada, já conhecia muito bem o sermão que viria a partir dali. 

Seus olhos pararam no seu novo corte e distraidamente seus dedos passaram por cima de uma outra cicatriz que ficava bem próxima dali. 

- Você precisa parar com isso - Se posicionou sentado entre as pernas dela com a seringa em mãos e uma bandeja com os equipamentos necessários para a sutura - Anahí, você ainda vai se matar desse jeito e eu juro que não quero estar vivo quando isso acontecer, não posso estar de plantão quando receberem seu corpo nesse hospital - Foi a vez dela de soltar um longo suspiro. 

Anahí: Eu não vou parar e você sabe - Olhava atentamente para as mãos dele em sua coxa - E quanto a receber meu corpo no seu plantão... - O olhou divertida - Isso não vai acontecer, já auxiliei pessoas próximas a mim para que me mande a outro hospital se o estrago for muito grande.  

- Credo Anahí! - Ela riu da cara de espanto que Philip fez - Não repita uma coisa dessa nunca mais em sua vida, está ouvindo? - Anahí negou divertida, se inclinando levemente e deixando um beijo estalado sobre a testa dele, logo em seguida se retraindo e gemendo de dor - Aí, tá vendo - Ralhou divertido - É toda valentona do lado de fora e aqui dentro não aguenta uma picadinha.

Anahí: O senhor está fazendo de propósito - Fez uma careta a Philip que riu tirando a agulha - Está me castigando por ter vindo duas vezes na mesma semana na "sua emergência". 

Philip: Estou mesmo - Se inclinou sobre a coxa dela dando um leve beijo sobre o corte, ouvindo o riso alto de Anahí logo em seguida - Pronto, pronto, passou - Assoprou em seguida e Anahí negava com o rosto, enquanto Philip voltou a pegar o porta-agulha para fazer a sutura - Por que não me conta como foi seu dia até aqui, hum? - Sugeriu tentando distraí-la - O que fez antes de ganhar mais essa linda cicatriz? 

Anahí: Bom... - Se apoiou com as mãos na beirada da maca, enquanto pensava - Eu passei no Starbucks e como sempre, pedi um Latte Machiato - Philip sorriu enquanto assentia com a cabeça, sem tirar os olhos do que fazia - E depois disso... aí! - Resmungou mais uma vez - Ah e depois disso, dei de cara com um carro estacionado em lugar proibido, o senhor acredita? E tinha uma louca, surtada na direção - Bufou se lembrando e Philip riu. 

Philip: Certo, como se ninguém fizesse isso em uma cidade tão grande como Nova York, não é mesmo? - Ironizou e Anahí revirou os olhos - E como eu te conheço muito bem, claro que sei que você acabou multando a coitada por estar parada naquele local.

Anahí: Obviamente - A gargalhada de Philip pôde ser ouvida do corredor - O que ela estava pensando? Levou multa sim, e ela teve a ousadia de me enfrentar! - Novamente Philip riu, ainda existia gente louca o suficiente para enfrentar a filha - Pois só pra mostrar quem mandava ali, levei ela detida, ficou algumas horas em uma cela e ainda teve o carro apreendido por parar em lugar proibido. 

Philip: Céus, Anahí - O ar divertido de Philip fez com que Anahí sorrisse se lembrando da cena - Ninguém pode com você, esse distintivo é um perigo em suas mãos. 

Anahí: Está pensando o que? Não levo desaforo pra casa! - Bateu a mão sobre a maca - Aí pai, isso dói! - Resmungou mais uma vez. 

Philip: É claro que dói, tenente - Debochou - A senhora não para quieta! - Anahí bufou cruzando os braços com um bico, o que o fez sorrir e voltar a atenção para a sutura - Vamos, continue com sua história...

Lawless loveOnde histórias criam vida. Descubra agora