O silencio era absoluto entre os três, apenas a música do fundo da festa preenchia o ambiente. Há longos segundos Anahí encarava o vazio, como se repassasse mentalmente onde é que tinha errado, como foi que permitiu que uma coisa dessas viesse a acontecer, ainda mais com Mane. O coração já batia a mil, acelerado como um louco dentro do peito, a cabeça rodava com perguntas e mais perguntas sem nenhuma resposta, e ela se via agora sem saídas.
Deu um passo atrás, se encostando na parede e fechando os olhos. Respirou fundo uma, duas vezes e nada de se acalmar. As mãos estavam trêmulas, o olhar distante e a respiração pesada. Claros sinais de desespero, e se ela não conseguisse acalmar as batidas de seu coração, em questão de minutos ela estaria estirada ao chão, se debatendo em busca de ar. Como aconteceu algumas vezes nos últimos meses, sempre que a memória do seu trauma a acertava em cheio.
– Onde foi que eu errei? – Murmurou ainda de olhos fechados, mordendo o lábio com tanta força que sentiu o gosto do próprio sangue – Onde foi que eu errei nessa merda? – Levantou os olhos, encarando Alfonso e Ella – Como isso foi acontecer logo com Mane, meu Deus? Como?
Ella: Ei, desencana – Sorriu fraco, se abaixando em frente Anahí – O plano era perfeito, não tinha mesmo como dar errado, o problema é que eles estavam esperando por isso e reconheceram Mane.
Anahí: Eu devia estar lá! Eu devia dar cobertura a ele, como sempre fez comigo... – Negou com o rosto, voltando a encarar Ella – Como aconteceu? Quem viu? Maite já sabe?
Ella: Foi Christian quem viu – Apontou com o polegar para o carro que estava atrás dela – E não, Maite ainda não sabe – Disse com um suspiro – Boss, nós vamos dar um jeito nisso – Disse confiante – Afinal, temos você. E nunca perdemos ninguém da nossa equipe, Mane não será o primeiro.
Anahí: Eu preciso falar com Christian pra entender o que aconteceu – Ella assentiu, se levantando – Peça-o pra vir até aqui, por favor – Escondeu o rosto entre as mãos, assim que Ella saiu – Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?
Alfonso: Você não fez nada – Apoiou a mão no ombro dela, puxando-a – Vem cá, se acalme – Anahí encostou a cabeça no peito dele, aceitando o carinho que recebia – Foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer um, não se culpe por isso – Sentiu Anahí suspirar contra seu peito, deixando um beijo casto nos cabelos dela – Eu estou aqui, está bem? O que eu puder fazer por Mane e por você, eu farei. Sabe que pode contar comigo.
Anahí: Obrigada – Levantou o rosto, encarando-o – Mas estou me sentindo completamente de mãos atadas aqui – Se afastou de Alfonso, puxando levemente o cabelo – Eu não sei nem como agir!
Alfonso: Primeiro você precisa respirar fundo e colocar a cabeça no lugar, com calma as coisas vão começando a clarear em sua mente – Sugeriu com um sorriso fraco – Já sei, tem algo muito legal que aprendi com Maite que pode nos ajudar – Anahí o olhou interessada – Ella foi buscar Christian para te contar o que aconteceu, enquanto isso, vamos esvaziar a mente, ok? Me diz a primeira coisa que vier em sua cabeça agora – Gesticulou para Anahí, que parou por um momento – Não pensa não tenente, só fale.
Anahí: O que você tem com Chloe Decker? – Cruzou os braços interessada, vendo-o sorrir de canto – Vamos, é o que está na minha cabeça nas últimas... – Olhou para o relógio no pulso – Nas últimas dezoito horas – Completou, voltando a cruzar os braços – Vamos bebe, diga – Estalou os dedos, fazendo-o rir.
Alfonso: Bebe – Repetiu com uma careta – Não temos nada – Disse simples, vendo-a arquear as sobrancelhas – O que? É sério! – Riu negando com o rosto diante do olhar desconfiado dela – Ela é só uma... amiga – Completou balançando os ombros – Nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lawless love
FanfictionSegredos do passado vindo à tona, a paz que se levou anos para ser conquistada se esvaindo e a necessidade de justiça pulsando sobre a própria pele, unindo assim, dois corações em busca de um mesmo objetivo.