Capítulo XLI

1.4K 227 26
                                    

Meus dias pós-provas tem sido de agonia, é um dia mais agonizante que o outro, essa incerteza de esperar para ver se você foi bom o suficiente para aquilo que você sonha é horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus dias pós-provas tem sido de agonia, é um dia mais agonizante que o outro, essa incerteza de esperar para ver se você foi bom o suficiente para aquilo que você sonha é horrível. Nunca pensei que seria tão ruim esse sentimento, mas ao menos as noites e finais de semanas em que via o Júlio estavam sendo maravilhosas, a cada dia que passava ele me dava mais confiança, claro que ele não perdia a veia cômica, mas devo confessar que amo vê-lo vestido de modo profissional.

Julio havia me apresentado o advogado que ficaria em seu lugar no meu processo, Alexander Moraes, o homem era enorme, tinha uma cara séria e depois de conhecê-lo, nunca mais vi com Julio, pois agora ele vivia enfurnado no ministério publico.

- Porque você só tem calçola? Aposto que sua avó tem mais calcinhas sexys que você. – Rafaela disse mexendo em minhas gavetas.
- Porque mesmo você está aqui? – revirei os olhos. – E pra quê você está mexendo nas minhas calcinhas, criatura? – respirei fundo.
- Você não vive sem mim, claramente sou sua melhor amiga. Quem não quer ser amiga, assim, de um ser de luz como eu? – abriu os braços. – E estou garantindo que você não coloque o advogado gostosão para correr ao ver essas calçolas. – balançou a cabeça. – Me mostra, é impossível você não ter ido às compras e comprado um único conjunto digno de mostrar. – revirei os olhos e fui em direção ao alto do meu guarda roupas. – Sabia! – disse toda animada.
- Não tem nada demais, Agnes que gosta de me deixar com vergonha.
- Agnes está muito é certa, onde já se viu, tem que se arrumar pra hora H. – disse jogando as coisas na cama. – Nandinha do meu coração, essa calcinha na tua raba vai ficar maravilhosa, Deus que segure o coração do advogato. – enquanto ela mexia nas coisas, comecei a arrumar minha roupa para levar. – Uma dica, homem ama ver a gente vestida com a camisa deles, tu com essa ligerie e a camisa dele não precisa de mais nada para deixar o homem subindo pelas paredes. – riu.
- Rafa, juro que tento te achar normal. – me deu língua.
- Vai tomar banho e verifica se está sem nenhum pelinho ai na sua amiga de baixo. – joguei um travesseiro nela que desviou rindo. – É sério, daqui a pouco seu boy está ai e eu quero ir embora antes disso, anda Fernanda! – revirei os olhos e fui tomar o meu banho e conferir se estava tudo em ordem. Eu acreditava que hoje ou amanhã seria o dia que Julio e eu avançaríamos essa fase, não sei se estou mais apreensiva com o resultado da minha prova ou o fato de termos nossa primeira vez.

Depois do banho me arrumei com um short e uma blusa preta, o caminho até a casa era meio longo e precisava estar bem à vontade, Rafa foi embora logo depois dizendo que tinha um encontro com um boy magia que ela havia conhecido em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro. Desci para a portaria e avistei o carro de Júlio parado em frente ao prédio, sorri e fui até ele.

 Desci para a portaria e avistei o carro de Júlio parado em frente ao prédio, sorri e fui até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora