Capítulo - XX

2.3K 344 35
                                    

Olá luzes, boa noite!
Que milagre eu por aqui em duas histórias no mesmo dia. Olha como a tia tá boazinha e tentando cumprir as metas da minha cabeça.

Espero que gostem, comentem lá embaixo!

Espero que gostem, comentem lá embaixo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Poder chamar Fernanda de namorada era incrivelmente bom. Ela me fazia voltar a ser adolescente, não que eu fosse velho, mas sempre me fazia sentir como se fosse a minha primeira paixonite, e creio que era. Antes dela as outras eram somente outras, nunca tiveram a mesma importância que ela tem.

Fernanda estava mais do que linda essa noite, e me sentia feliz cada vez que tirava um sorriso dela, principalmente quando ela gargalhava, era algo sublime e que se dependesse de mim aconteceria sempre.

- A regra é a seguinte, no primeiro combate é equipe um contra equipe dois, depois é cada um por si. – Flávio deu uma pausa e olhou para todos. – Como todo mundo já está pronto, vamos nessa! – disse seguindo para área de combate.
- Você sabe mexer nisso? – Viviane perguntou para Fernanda e a mesma deu um sorriso.
- Sei, tive um bom instrutor. – Fernanda respondeu sorrindo em minha direção. Aquele sorriso só mostrava uma coisa, minha demonia já tinha sua presa, e pela cara que a outra fez eu sabia bem o motivo. Viviane começou a jogar o seu charme para cima de mim no primeiro momento em que me viu no stand, não dei brechas, pois já me sentia um homem comprometido e Fernanda havia me estragado para qualquer outra mulher. 
- Então eu sou um bom instrutor? – ela revirou os olhos.
- Você não vai me ouvir repetir. – deu de ombros e seguiu para onde Flávio estava. 
- Não precisa uma vez já me fez guardar em meu coração. – disse ao chegar perto dela.

A brincadeira começou quando ouvimos um “valendo”, cada um correu para se camuflar como podia. Fernanda era rápida, mas ainda sim, fiquei por perto para proteger a suas costas, todo mundo ali podia ter experiência com o armamento, mas não de estratégia. No final da primeira partida, Fernanda eliminou a ultima da equipe dois, Viviane.

- Isso não valeu. – ouvi quando ela gritou. Fernanda sorriu e balançou a cabeça em negação.
- O que não valeu? – Mile perguntou.
- O tiro que essa menina me deu, ela já estava atingida.
- Atingida? – Fernanda perguntou e e olhou asua roupa na parte da frente. Olhei o seu corpo por trás e ela não estava suja de tinta alguma.
- Ela não foi alvejada, Vivi. Aceita que dói menos, a menina está limpinha. – Mile disse.
- Eu vi o Vinícius atirar nela! – exclamou.
- Você me viu mirar, antes mesmo de conseguir apertar o gatilho ela já tinha engatado o dedo no dela. Eu fui o atingido. – sorri com a explicação de Vinícius.
- Bom acho que agora você já sabe que a Fernanda está limpa, era só ter olhado e visto que ela não está suja, então não tem como ter sido alvejada. – eu disse e Viviane bufou.
- Desculpa ai ter atirado no seu rosto, juro que mirei nos peitos. – Fernanda disse com um falso pesar. Eu sabia que ela havia feito de caso pensado. Viviane não a respondeu e saiu batendo o pé. – Tá brava ela né? – disse.
- Se eu não te conhecesse, te comprava Demônia. – ela sorriu e deu de ombros.
- Bora para a segunda fase cambada. – Flavio gritou e nos fomos, agora era cada um por si. Como o grupo era pouco, não demorou muito para acabar, Flávio eliminou Fernanda, o que me fez ter que eliminá-lo. Ninguém tentava nada contra minha garota.

O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora