Eu te amei em cada esquina
E em cada ponto de partida,
sigo amando você.
Fernanda Cruz
Os dias passaram com uma lentidão que a minha mente só não entrou em bagunça total por conta dos livros que eu pegava emprestado no escritório de Júlio ou por suas aulas de autodefesa que aconteciam sempre na mata próxima a casa. Era estranho ficar isolada, mas reconfortante, porque aqui eu estava finalmente me sentindo segura. Júlio estava se mostrando cada vez mais incrível, mesmo seu humor não estando o mesmo, ele continuava o homem mais atencioso que podia existir. A gente se revezava para fazer comida, e o macarrão dele era sempre a melhor coisa que ele fazia para gente. Em meio a isso tudo ainda sentia que minha cabeça estava um caos, e que existia um ponto vermelho bem na minha testa como um alvo. Mas sentir os lábios de Júlio era como me sentir novamente em casa.
Suas mãos passeavam por meu corpo em uma dança desesperada, assim como as minhas nele. Sentir os lábios de Júlio em mim era como ir ao céu e voltar com consciência que aquele homem era o que eu não queria perder aqui na terra. Me sentir sua era inigualável e me sentir finalmente em casa era finalmente me sentir livre.
Livre do medo,
Angustia,
E opressão.
Júlio era meu céu na terra. Sua boca deslizava por meu pescoço assim como suas mãos encontravam as áreas erógenas do meu corpo, me dando sensações incríveis de tremor. Nossas roupas intimas se perderam pelo caminho de caricias que dávamos aos nossos corpos. Enquanto a mão grande de Júlio se concentrava em meus seios, sua boca voltou para os meus lábios em um beijo cheio de volúpia e sedução. O meio das minhas pernas estava se desfazendo tamanho era a minha vontade de tê-lo.
- Toda molhadinha para mim, que saudades que estava da sua b, meu amor. – seus dedos passavam pelo meu centro em um vai e vem alucinante.
- Júlio, eu quero mais. – minha voz saiu como um sussurro.
- Quer mais o que? – sua voz rouca ia como um gatilho para minha boceta.
- Você, quero você dentro de mim. – disse em um fôlego de desespero quando seu dedo entrou dentro do meu canal. – Ahhh. – seus dedos faziam um vai e vem hora cadenciado, hora rápido e estava me deixando cada vez mais molhada e escorregadia em seus dedos.
- Você é um delicia assim toda entregue pra mim. – meu quadril tomou vida própria e ia de encontro ao seus dedos como se fosse de encontro até o seu pau. Meu ápice chegou como um fogo consumindo meu baixo ventre e me desfaleci na cama. Julio levou os dedos para sua boca os chupando. – O melhor gosto do mundo é o seu. – sorriu.
– Então acho que está na hora de ficarmos quites e eu sentir o seu. – o homem se jogou na cama de braços abertos e separou as pernas.
- Sou todo seu, meu amor. Pode me usar o quanto quiser. – olhando para seu pau completamente ereto, minha boca salivou. – Sou capaz de gozar só com esse seu olhar.Me apressei em ir de encontro ao meio de suas pernas e agarrei aquele membro que iria ser responsável por vários momentos de prazer. Comecei com movimentos de vai e vem, até que aquele movimento não foi o suficiente para o meu próprio prazer e passei a língua no pré sêmen na pontinha do seu pau rosado. Minha boca o abocanhou por completo, ia lambendo, chupando e intercalando com as minhas mãos. Era uma delícia ver escutar os gemidos de Júlio, ele era lindo e era meu.
- Puta que pariu, amor, eu vou gozar. – olhei para cima e continuei a chupar, agora com muito mais vontade de ver ele se derramar em mim. Não demorou para que ele viesse e se derramasse em minha boca. – Você é simplesmente maravilhosa. – ofegante ele me puxou para cima do seu corpo. Me acomodei com minhas pernas abertas em cima do seu quadril e seu membro adormecido – ou dormente de gozar – suas mãos grandes alisavam minhas costas e estava me sentindo como se estivesse com o corpo completamente leve.
- Eu te amo e estava morrendo de saudade de estar assim com você em meus braços te sentindo minha. – Júlio falou enquanto cheirava meus cabelos.- Nunca deixei de ser sua. Também te amo, dr. Ego, mas agora quero que você me faça sua novamente. – rebolei em cima do seu pau que começava a tomar vida novamente.
- Seu desejo é uma ordem, e se rebolar assim mais uma vez, meu pau vai entrar direitinho dentro dessa bocetinha molhada. – rebolei novamente e na segunda vez, ele encaixou seu pau completamente duro na minha entrada. – Desce, mastiga ele, delicia. – fiz como ele pediu e o senti me preencher em cada milímetro de espaço dentro de mim. Júlio começou a impulsionar seu quadril para cima e seu pau foi entrando e saindo, me levando a patamares de prazer nunca sentidos antes entre nós.
- Ai, amor. – sussurrei sem voz, porque a cada estoca era um prazer diferente.
- Senta em mim e rebola esse rabo gostoso, Fernanda. – Rebolando e sentando eu me deixei ser guiada pelo prazer que o meu homem estava me dando naquele momento, era algo indescritível. Gozei antes dele que me colocou de bruços na cama e se posicionou entrando novamente em mim. – Gostosa. – estocou. – Minha. – estocou novamente. – Mulher. –estocou – Goza pra mim. – Gozei novamente em seu pau e o senti gozar e sair de dentro de mim espalhando seu sêmen pela minha bunda e deixando um tapa nela.
- Nunca mais você vai ficar longe de mim, minha delicia. Você é minha assim como eu sou seu.O mundo dos sonhos me tragou após ouvir suas palavras. Fui levada para um lugar onde só existia prazer proporcionado pelo homem que eu que permanecesse para sempre em minha vida, o meu dr.Ego.
Para tu amor, lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor, que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus piesSer acordada com beijos e um cheiro no pescoço era aconchegante demais para querer levantar da cama. Júlio passeava com seus lábios por meu pescoço terminando com selinhos em minha boca.
- Bom dia. – desejou quando abri os meus olhos.
- Bom dia, parece que alguém não quer me deixar dormir. – sorriu.
- Preparei um café da manhã para a gente lá fora em meio ao ar livre. Acho que a minha garota merece um mimo depois do que ela me proporcionou ontem.
- Hum, talvez essa garota queira dormir mais um pouco. – tentei puxar o edredom, mas ele foi mais rápido me puxando para os seus braços.
- Pensei que a minha garota iria querer ser alimentada antes que eu me afundasse nela novamente, ainda não matei nem metade da saudade que estava dela.
- Dela mesmo ou de outra coisa. – sua mão foi para o centro das minhas pernas acariciando minha boceta sem calcinha.
- Ai Júlio, assim eu não vou querer levantar mesmo.
- Ótimo, porque minha fome mesmo é disso aqui. – me colocou novamente na cama e me deixei ser o seu café da manhã.Era sem dúvidas a manhã mais gostosa em muito tempo.
**********
Acho que eles foram para o segundo raound. Só Acho!
Bom, um hot bem light pra vcs.
Estava com saudades do meu casal se amando, uns fofos.
Vejo vocês por aí.
Beijos de luz no coração de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
Literatura FemininaJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...