Capítulo XII

2.2K 361 75
                                    

Sorri ao deixar Fernanda em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri ao deixar Fernanda em casa. Ela estava me deixando entrar em sua vida e isso me deixava imensamente satisfeito. Segui para casa com uma das melhores sensações que já tive em meu peito, a de satisfeito, e só em pensar na maciez que sua pele tinha eu pude imaginar como seria beijá-la, como seria ter sua pele macia completamente em minhas mãos. Sabia que isso não aconteceria por agora, no entanto um homem não pode ser julgado por apenas sonhar. A minha noite, mesmo que tenham tentado estragá-la, havia sido ótima ao lado de Fernanda, e eu queria repetir esse feito o mais rápido possível.

Acordei no sábado pela manhã e constatei que eu era um homem domado por uma garota que nem ao menos queria saber de mim. Acordar pensando nela foi o fim da minha hera de solteiro, sabia qual o final disso, e não me espantei a imaginar uma Fernanda mais velha em um vestido de noiva. Também compreendia que o nosso caminho não seria fácil e principalmente conquistar a confiança dela não seria mole, mas a gente só consegue as coisas tentando. Olhei para os contatos e achei o que a minha mente estava procurando "Pequena Demônia" havia salvado o número dela assim que li em sua ficha e não resisti em titular assim o seu contato.

Júlio Lemos:
Online

Bom dia
Já está acordada?

Sua ultima visualização havia sido às 23h30min, então talvez ela ainda esteja dormindo, afinal ainda eram 08h da manhã. Aproveitei e fui para academia, avisei a Henry que estava saindo para treinar, o que me levou a ter 2 horas de distração e ficar completamente suado. Sai da academia, e ao entrar no elevador senti o meu celular vibrar.

Pequena Demônia:
Online

Bom dia

Não. Eu sou sonâmbula e digito no celular dormindo.

A arte de ser debochada essa menina dominava, sorri, pois adorava cutucar ela com vara curta.

Júlio Lemos:
online

Afiada como sempre, pequena Demônia. O que está fazendo agora?

Pequena Demônia:
online

Respirando, tomando café... Quer saber de mais alguma coisa, dr. Ego?

Sai do elevador gargalhando. Ego, realmente eu tinha um elevado, mas fazer o que se eu realmente era uma pessoa boa em tudo o que fazia?

Júlio Lemos:

Online

Belo apelido.
Por enquanto não.

Pequena Demônia:

Online

Hum...
O que você quer?

Essa pergunta era muito sugestiva afinal eu queria muitas coisas, principalmente com ela. Se Fernanda soubesse a metade das coisas que eu gostaria de fazer com ela, passaria bem longe, mas esse não era o momento, e como um cara paciente, eu sabia como esperar.

O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora