O paraíso te enviou para mim.
Ariana Grande - Positions
Coragem, eu poderia dizer que estava repleta dela, mas na verdade não estava porem o calor da excitação que eu sentia nesse momento estava maior do que qualquer medo. Sabia que ainda não estava pronta para os finalmente, mas dava para a gente caminhar até esse momento. A boca de Júlio agora estava em meu pescoço e eu tentava raciocinar onde o meu corpo terminava, pois ele estava entrando em estado de topor.
- Você vai me matar assim. – Julio gemou quando rebolei em seu colo. – Fernanda, me manda parar.
- Não quero que você pare. – minha voz saiu em um sussurro. – Mas ainda não estou pronta para...
- Você sabe que podemos fazer sem penetração, não sabe? – disse, se desgrudando de meu pescoço e me olhando nos olhos.
- Sei e a gente pode tentar assim? – senti todo o meu rosto esquentar, mas agora sim eu precisava de coragem para lhe perguntar isso.
- A gente pode fazer o que você quiser meu amor. – sorriu. – Quem manda aqui é você, acho que ainda não percebeu, mas, sou apenas seu servo. – ri e deixei minha cabeça cair em seu ombro.
- A Rafa disse que dava para se "divertir sem penetração" e que era "até divertido demais" eu fiquei curiosa. – beijei seu pescoço e senti suas mãos apertarem a minha cintura.
- Bom, estou aqui para matar a sua curiosidade. – suas mãos em minha cintura ganharam vida. – E bom, você pode me mandar parar em qualquer momento, se você se sentir desconfortável, me fale.
- Tá bom. – disse e senti sua mão subir até o meu seio direito, ofeguei assim que ela se fechou sobre ele.
- Eu sou sortudo pra caramba, Fernanda. – disse e levantei a minha cabeça para olhar em seus olhos. – Você é gostosa demais para minha sanidade. – sorri.
- Bom, eu sou toda sua. – ao dizer isso, seus lábios tomaram a minha boca e senti como se saísse de meu corpo e voltasse. Nossas mãos criaram vida, quando dei por mim estava sem a minha blusa e Júlio sem a dele, os lábios dele agora desciam do meu pescoço para o vão dos meus seios, a sensação de queimação na boca do meu estômago estava grande, mas a quentura entre as minhas pernas era gigantesca, o meu corpo estava se projetando para frente e para trás em cima de seu colo. Quando suas mão chegaram em cima da alça do meu sutiã ele travou.
- Posso? – assenti. Júlio começou a descer a alça devagar, até meus seios estarem livres. – Lindos. Meus. – disse antes de colocar um deles na boca e fazer com que o ar em meus pulmões acabasse. Joguei minha cabeça para trás na mesma proporção que o gemido saiu de meus lábios, era bom, gostoso, muito delicioso o que sua boca fazia em meu seio junto com sua mão. Senti a minha calcinha molhar, mas não estava com vontade de fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
ChickLitJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...