Capítulo - XXXIV

1.5K 228 38
                                    

Meu relacionamento com Júlio estava indo bem, quero dizer que nós estávamos nos encaminhando para a terceira base

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu relacionamento com Júlio estava indo bem, quero dizer que nós estávamos nos encaminhando para a terceira base. Às vezes eu achava que as coisas estavam indo rápido demais, mas tentava empurrar para o final da minha lista de problemas que já era extensa. Vovó continuava escondendo seu romance com o pai do Júlio, vulgo meu sogro, era incrível como eles achavam que éramos burros ou ingênuos, mas estava feliz por ela estar feliz, assim como eu estava.

- Você não acha que a gente tinha que sair para comemorar depois da prova? Tipo é a nossa alforria. – Rafa disse ao sairmos da nossa última, se Deus quiser, aula do cursinho.

- Não sei, Rafa. Acho que vou esperar para comemorar quando for aceita na faculdade mesmo. Tu sabe como nossos cursos são concorridos. – ela queria fazer psicologia e bom, eu estava tentando para direito.

- Você é pessimista,isso sim. – olhou para os lados. – Seu boy não vem te buscar hoje?

- Não, ele tem uma audiência. Vou pegar um uber e ir para casa, vou na Juliana, ela está reclamando de ficar em casa, Edu não deixa ela passar perto da empresa.

- Tadinha, para quem está acostumada é um porre. – assenti com a cabeça enquanto chamava o uber. – Quer que espere com você?

- Não, vai lá. Você está doida para ver o carinha novo e o uber vai demorar quatro minutos apenas. – ela sorriu.

- Estou! Depois te conto tudo. – nos despedimos e ela foi enquanto fiquei parada do outro lado da rua do prédio do curso. Meu corpo formigou de uma maneira estranha, como se estivesse sendo observada por alguém. Olhei ao meu redor e podia ver uns grupinhos de meninos que provavelmente saíram do mesmo prédio que eu. O carro do aplicativo chegou e logo confirmei o motorista e entrei. Meu coração estava disparado, como se a adrenalina estivesse a mil, compartilhei a corrida com Juliana e Júlio, que estavam bem rigorosos quanto a me ter andando de uber, como se eu não fosse estudar e ter que andar de metro por São Paulo.

Juliana V. Fonseca:
online

Muito bem, neném! Estou te esperando com pipoca e chocolate.

Júlio não me respondeu de imediato, mas sabia que assim que visse a mensagem responderia, mas minha prima engraçadinha estava convivendo demais com o meu namorado.

Fernanda Cruz:
online

Seu marido sabe que você está comendo esse tipo de coisa?

Juliana V. Fonseca:
online

Não seja tão chata! Vem logo.

Fernanda Cruz:
online

Tô indo, chego em cinco minutos e quero meus chocolates.

O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora