CARTA ABERTA

1.6K 202 39
                                    


Oi minhas luzes.

Bom, eu disse que viria conversar com vocês e estou aqui.

Vocês sabem que quando a pandemia estourou aqui no BR, eu estava tentando colocar OMLA no eixo da minha mente com a nova linha que ela estava seguindo. Pois o caso foi, entrei em desespero por conta de ter que sair para trabalhar e morar com meus pais que são da classe de risco, quando eu digo desespero, quer dizer que fiquei nervosa, chorosa e incrivelmente irritada. No normal eu sou irritadinha mesmo, porem, nunca foi nervosa ou chorosa. Nunca fiquei noites em claro como fiquei dessa vez, nunca produzi menos na minha vida.

A gente está passando por um momento bem difícil sabe? Onde a gente não pode julgar os outros. Recebi muitas mensagens, algumas que prefiro me referir como "sem noção", pois a gente não tem o direito de julgar ou não a vida da outra. A gente está no meio de uma tempestade, está difícil, e muito preocupante para se importar mais com a vida paralela do que a vida real e diária. O que quero dizer meninas é que em meio à dificuldade cada um se protege do modo que dá. Eu me afastei da internet, porque no começo acordava procurando sobre a doença, e aquilo estava me deixando doente, a ponto de ser diagnosticada com ansiedade.

Odeio dizer para as pessoas que faço terapia, mas faço a uns bons anos, e em meio a pandemia tive que cortar gastos, e um deles foi esse, abdicar do psicólogo. Então a minha mente anda uma bagunça, ando uma bagunça de emoções. Então peço calma, mas, principalmente mais empatia pelas outras pessoas. Essa doença anda muito perto de nós, mas a doença da alma está gritando na nossa porta. Vamos ser pessoas melhores, ajudar quem está pior do que a gente da forma que pudermos, precisamos construir um mundo melhor, precisamos ser melhores.

Luzes, não irei abandonar a historia, ela vai chegar ao fim, isso tenho a mais plena certeza. Mas agora vamos focar em ajudar ao próximo e a nos ajudarmos, começando por usar a MASCARA. Por favor, usem. A gente está cuidando não só de si, mas, sim de todos a nossa volta.

Fique casa quem PUDER e quem não puder, ore antes de sair e peça proteção divina de Deus, ele vai continuar a nos ajudar.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.- Salmos 91."

Vamos confiar em Deus que isso vai passar e vamos conseguir passar por isso.

Beijo de Luz no coração de vocês!

TEM POSTER SEXTA!

O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora