Olá luzes! Primeiramente desculpa a demora de aparecer. Muitas coisas acontecendo por aqui, então preferi ficar fora daqui pq não tinha cabeça, sabe?
Bom espero que gostem da mini maratona, tô aqui na força da garra, por entender que eu preciso terminar tudo aquilo que começo. Então vamos ao nosso casal amado que eu estava morrendo de saudades.
Olhando para Júlio sentado a minha frente tomando café chego à conclusão de que ter aceitado passar esse tempo com ele foi a melhor coisa que fiz. Ele me trazia paz de um modo sem igual, era como estar presa em um estado de graça e segurança infinita.
- O que tanto me olhas? - perguntou me olhando nos olhos.
- Não posso mais olhar o meu namorado? - sorri.
- Você pode tudo, sabe disso. - depositou a xícara sobre a mesa. - Mas quando me olha com esse sorrisinho nos lábios é novo. - dei de ombros.
- Só estou olhando. O que faremos hoje? - perguntei levantado e indo até a pia depositar o que usei no café.
- Vamos dar um volta, tem umas trilhas leves que podemos fazer e mais tarde podemos treinar a sua habilidade com uma glock.
- Aqui tem stand de tiro?
- Não, nós vamos treinar ao ar livre mesmo.
Em poucos minutos estávamos prontos para começar a trilha. Júlio estava vestido apropriado para isso com seu shorts e camiseta e eu coloquei um short e um top, me senti muito bonita com a minha roupa e ainda mais com o olhar que recebi do Sr. Ego.
- Às vezes penso que você faz isso de propósito. - franzi o seno.
- Isso o quê? - Júlio balançou a cabeça em negação.
- Nada, é melhor a gente ir logo. - passou a minha frente.
O homem é louco, só pode. Estávamos caminhando a meia hora e por incrível que pareça Júlio estava quieto, completamente caldo.
- Vamos andar por quanto tempo? - indaguei.
- Alguns minutos. - disse parando para tomar água de sua garrafinha e posso dizer que a visão foi ótima.
- Você está estranho, o que houve? - perguntei. Júlio não era de ficar calado, isso era de se estranhar.
- Não tenho nada. - me olhou e balançou a cabeça. - Você deveria saber o que é capaz de causar em um homem, demonia.
- O que você quer dizer com isso?
- Estou tentando colar em minha mente que devo ser um cavalheiro com a minha namorada e não dizer o quanto ela ficou uma delicia com a roupa que está vestindo. - deu um sorriso de lado. - Não estou estranho, só estou tentando não lhe assustar.
- Bom, eu meio que gostaria de ouvir o que você achou da roupa.
- A roupa é boa, só que em você ela não fica apenas boa, entende? - chegou perto e olhou nos meus olhos. - Em você fica uma completa perdição, Fernanda e estou tentando me controlar e não te agarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
Chick-LitJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...