Girl, you know I want your love.
Ed Sheeran - Shape Of YouUma coisa que eu posso dizer é que, olhando para Fernanda agora ela me passa a sensação de orgulho que parece que não vai caber em meu peito. É incrível a forma como ela anda se transformando, crescendo, amadurecendo e se transformando em uma mulher incrível, e como eu era sortudo. Não digo pelo corpo, pois ela é linda, mas de personalidade e de caráter, Fernanda estava se mostrando a mulher que eu queria para o resto da vida. Essa informação era melhor manter para mim, ainda não queria assustar a minha pequena demônia vingativa.
- Eu disse que ganharia de você. - revirei os olhos.
- Depois de cinco rodadas, fiquei com pena e deixei a senhorita vencer. - sorri ao perceber o olhar fulminante que ela estava me direcionando.
- Ridículo. - levantou do sofá e foi em direção a cozinha. A segui e percebi que ela estava jogando a barca vazia fora.
- O seu ridículo, querida. - Fernanda veio em minha direção, e me empurrou com muita gentileza ao passar por mim no batente da porta.
- Me mostra o quarto que irei dormir. - perguntou.
- No meu, assim como da vez em que dormimos na casa da floresta. - disse e a vi dar de ombros. Muito madura em certos pontos, mas péssima perdedora. - Vai ficar emburrada? Prometo uma revanche amanhã. - aquela promessa fez seus olhos brilharem.
- Okay. Agora eu vou vencer sem você me deixar ganhar.. - disse confiante e seguiu para o meu quarto. Apaguei as luzes do apartamento e a segui, encontrei Fernanda saindo do banheiro em direção à cama.
- Posso dormir desse lado da cama? - Fernanda perguntou se referindo a ponta da cama. Percebi que Fernanda não gostava de dormir no canto, geralmente as mulheres gostavam do cantinho da cama, mesmo não sendo uma regra algo em seu olhar me dizia que isso era uma maneira de proteção.
- Claro, meu amor. - se ela gostava, quem era eu para questionar. Alguns minutos depois sai do banheiro e Fernanda estava de olhos fechados e com as mãos em cima da barriga. Me arrastei para o lado da cama que me sobrou e em alguns minutos ela estava quase colada ao meu corpo. - Eu sei que a senhorita está acordada.
- Como é que você sabe? - com apenas um olho aberto em minha direção Fernanda me encarava.
- Sua respiração e a forma que seu corpo está vindo de encontro ao meu. - disse a puxando em definitivo para os meus braços. - Eu gosto de dormir abraçado a minha namorada e se me lembro bem, ela também dorme muito bem quando está em meus braços. - Fernanda se acomodou em meus braços.
- Se você está dizendo, irei acreditar nisso.
- Pode confiar, você sempre poderá confiar em mim, meu amor. - com a cabeça em meu peito e minha mão em seus cabelos lhe fazendo um cafuné, observei a menina mulher que está a em meus braços.
Seus traços, sua feição serena era algo que eu gostaria de guardar pra sempre em mim. Fiquei alguns minutos ou horas observando a dormir, e ali entendi o que meu pai dizia sobre a mulher certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
ChickLitJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...