Depois de terminar de montar o processo contra Lidiane, me dei ao luxo de tomar uma boa taça de vinho tinto, a meu ver vinho relaxava mais que um banho quente, ele definitivamente só perdia para uma boa noite de sexo. Fui dormir os sonos dos deuses sabendo que pela manhã daria o golpe de misericórdia na viúva negra.Às 08hs da manhã eu já estava parado na porta do prédio de Lidiane, o meu trato com Noruega era o seguinte: Ele me daria visibilidade e eu lhe forneceria em primeira mão a cabeça de Lidiane no processo. O meu desejo era além de limpara a imagem da empresa era desmascarar a víbora que ela era. Nunca gostei da pose dela diante das pessoas, se achava melhor do que os outros e na verdade era apenas um enfeite.
Não demorou muito para os agentes da 38 DP entrarem em ação acompanhados de um oficial de justiça.
- Eu sabia que o caso sendo seu você estaria aqui vendo mais um pião do seu tabuleiro cair, Lemos. – a voz irritante de Chagas disse. Ricardo Chagas ou apenas Rick era o oficial mais pé no saco de São Paulo.
- Não posso entrar para ver a entrega e a retirada da individua para delegacia, mas posso ficar daqui, por que você não vai lá fazer o seu trabalho ao invés de ficar aqui admirando a minha beleza?
- Como sempre um egocêntrico. – dei um sorriso que o fez bufar de raiva. – Fique longe da minha intimação.
- Como quiser. – ele me deu as costas e pensei em como seria bom esfregar a cara de engomadinho dele no chão.Alguns minutos depois foi o suficiente para ver Lidiane saindo acompanhada dos policias e de Chagas, acenei quando ela olhou em minha direção e vi seu olhar de ódio. Sorri, eu recebia vários desses olhares, não seria o dela a me deixar com medo. Entrei no carro e partir para a delegacia, afinal de contas, eu tinha uma entrevista para dar.
Assim que o repórter de Noruega me deu a brecha, comecei a falar.
- Bom dia, em nome de meu cliente venho pedir sinceras desculpas a todas as pessoas que vieram um dia a se sentirem ameaçadas pela senhorita Lidiane. Ficamos sabendo de alguns casos na empresa e pedimos desculpas. É triste ver uma mulher chegar nesse ponto apenas por não ser escolhida para ser sua senhora. Em um momento em que as mulheres devem se juntar para lutarem por seus direitos vem uma e arruína com quase tudo por algo fútil. - respirei fundo. - Vocês, mulheres devem lutar pelos seus direitos e saberem que a lei é para todos independente do sexo. Tenham uma boa manhã, tenho certeza que será melhor do que a senhorita Lidiane.
E com certeza seria. Lidiane nesse momento está passando por um bando de perguntas detalhistas, sei que a família dela vai inventar uma doença, um transtorno, síndrome, eu não sei, mas que eles vão, ah se vão. É sempre o primeiro caminho a ser percorrido.
Tive que ir ao fórum resolver outras questões, mas nesse momento, essa era uma das minhas últimas causas, eu logo tomaria posse da promotoria, e depois, logo seria um juiz temido, assim como nos meus sonhos. Era só questão de tempo.
(*)
Eu sei que o Eduardo não sabe viver sem a minha ilustríssima pessoa, mas ao menos me deixar tomar café ele poderia, não é mesmo? Olga me chamou alegando que Edu precisava me ver, eu só espero que ele não tenha se envolvido em mais nenhuma encrenca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
Literatura KobiecaJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...