Capítulo XXXV

1.5K 234 74
                                    

Estava frequentando a psicóloga, iria começar quando Juliana voltasse, mas queria estar evoluída quando ela chegasse da Lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava frequentando a psicóloga, iria começar quando Juliana voltasse, mas queria estar evoluída quando ela chegasse da Lua de mel. Nas primeiras sessões eu não conseguia falar, isso foi acontecendo gradativamente, até estarmos aqui.

- Você precisa deixar vir para fora, Fernanda. Para que nossos monstros sejam exorcizados precisamos transformá-los em palavras, pois quando falamos, o peso diminui. Não vou lhe dizer que ele sairá de vez, mas irá ajudar na cicatrização das feridas .

- Não sei se consigo falar sobre isso, doutora. - disse. Estar aqui já era difícil, falar da minha relação com a minha mãe e irmã era doído o suficiente pra mim.

- Você consegui sim. - afirmou confiante. - Você é uma menina valente, e percebo em seu olhar que você quer que tudo isso saia de dentro de você. - assenti. - Isso só depende de você, Fernanda.

Fechei os olhos e respirei fundo. As imagens das humilhações da parte da minha mãe, de Talita me chamando de gorda de forma pejorativa. De como ela começou a dizer que eu era a cópia de Juliana e que não podia ser minha irmã, pois me parecia demais com a nossa prima. Foi ali que tudo começou, foi ali que os olhares de Felipe foram em minha direção.

- Acho que nunca fui feliz, nasci em um lar quebrado, com minha mãe me julgando e culpando. Ela alegava que depois que eu havia nascido, o meu pai perdeu o interesse nela. - funguei. - Desde alí percebi que não teria espaço em nossa pequena família. Quando Juliana veio embora comecei a pensar na possibilidade de me aventurar e ser independente como ela. Os anos passaram e sem Juliana eu era o alvo de Talita, os insultos, e  as humilhações foram direcionados a mim. - sorri. - Isso só ia me deixando com mais vontade de seguir o meu caminho, de trilhar o meu próprio destino. - respirei fundo ao lembrar do dia em que tudo havia desmoronado dentro de mim.

Contei como aconteceu, como eu me sentia suja, como o meu corpo não parecia mais meu, foi como uma faca sendo enfiada em mim novamente igualmente ao meu depoimento na delegacia.

- Muitas mulheres não tiveram e não tem a força que você contém, Fernanda. Poucas tem o instinto de reagir e procurar um abrigo, muitas delas acabam se submetendo ao abuso por medo. E você não teve esse medo, você foi em busca da sua liberdade. - doutora Denise disse.

- Então porque eu não me sinto em liberdade.

- Você precisa pratica-la, colocar tudo o que você tem medo para fora. Exorcizar tudo o que te aflige. Exorcizar os seus temores um a um, até que nenhum esteja no seu caminho.

- Não quero mais me sentir presa.

- Então comece a praticar, permita-se ser você! E lembre-se o quanto você é uma guerreira, se você estiver com medo, respira fundo e vai com medo mesmo. Quando você estiver liberta dos seus medos, ira agradecer a si mesma por não ter desistido.

No final da consulta estava completamente cansada e esgotada, mas com um sentimento de esperança.

*

Não sei como virei amiga de Rafaela. Meu psicológico não aguenta duas Agnes ao mesmo tempo na vida, ainda mais agora que está solteira.

- Eu realmente não acredito que com aquele homem todo você ainda seja virgem. - revirei os olhos.

- Porque a gente está tendo essa conversa mesmo?

- Estou tentando abrir os seus olhos, depois vem outra e creu no seu advogato e você vai chorar e eu como uma boa amiga direi que te avisei. - cruzou os braços. - Da para se divertir sem perder o lacre. - sorriu. - É bem divertido até.

- Eu sei de tudo isso, ok? Só não quero falar disso. - suspirei. - Me conta como está a situação com o seu ex. - agora foi a vez dela bufar.

- Eu quero que aquele babaca mentiroso morra afogado no próprio vômito

Rafaela proferiu insultos ao ex até a hora do simulado, aonde quer que ele esteja, sua orelha a uma hora dessas deve estar pegando fogo.

*
*

Seguir conselhos deveria ser fácil, mas não era, precisei de toda a força de vontade do mundo para conseguir estar onde estou e como estou.
Guiar a mão de Júlio para os meus seios não foi uma prova de confiança apenas para ele, mas muito mais para a minha evolução. Eu estava adorando a sessão que seus beijos e carícias estavam me causando.

- Você me deixa doido de vontade, Fernanda. - seus lábios ora estavam em meu pescoço, ora pelos meus lábios. Sua mão que antes estava em minha cintura, agora estavam minha coxa.

- Só Deus sabe o quanto quis fazer isso. - mexi em seu coloco.  - Não faz isso, vou acabar indo para o inferno de verdade.  - beijou meu pescoço. - A gente precisa parar, daqui a pouco sua vó chega. - calei Júlio com um beijo, grudei nossos lábios e me permitir me perder ali.

Finalmente havia entendido o que a doutora Denise queria dizer com me permitir. Eu tenho o poder de escolha, eu finalmente tenho.

Senti algo em baixo de mim criar vida e rapidamente Júlio me colocou para o lado e deu um salto.

- Tá repreendido senhor! A culpa é toda dessa demonia. - correu para o banheiro e eu me joguei alí mesmo. Rindo, pois havia me permitido e era bom demais, minha nossa!

Júlio estava de volta após alguns minutos, me olhando.

- Tudo bem? - perguntei.

- Eu que deveria fazer essa pergunta. Mas respondendo a sua, eu vou sobreviver, o Júnior também. - sorri. - E você?

- Estou bem! Eu gostei... - sentia que minha bochecha iria pular da minha cara de tão quente que estava. - Muito.

- Ah pequena demonia. Eu gostei demais também e te digo uma coisa. - sentou-se ao meu lado novamente. - Quando eu te pegar, vamos ficar uma semana sem ninguém por perto, eu vou meter o louco igual Latrel Spencer. - disse sério. - Mas por agora vem aqui ficar agarradinha com o seu pobre namorado. - puxou-me em direção ao seu peito e me aconcheguei ali.

- Crianças, cheguei! Vocês estão vestidos? - escutei a voz de vovó e admiti que Júlio tinha o time perfeito.

*
*
*

Eu estou tão orgulhosa do meu neném Fernanda! Aff que menina guerreira.

Dias de calmaria é bom, né? Pena que não dura para sempre!

Vocês já estão me seguindo lá na minha rede social pra compartilhar o andamento das histórias?

Hope chega esse final de semana na Amazon, estou ansiosa.

Bom, leiam, comentem e sejam felizes! Boa semana para nós, que Deus continue a nos proteger de todo mal.

Lembre-se: Nós merecemos o mundo de coisas boas, não aceitem menos do que vocês valem. Não aceitem nenhum tipo de abuso, nós somos mais forte que isso, nós somos gigantes!

Beijos de luz no coração de vocês. 😘❤️

 😘❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora