Capítulo XL

1.2K 241 18
                                    

O dia em que fui integrado ao Ministério Público de São Paulo como promotor de justiça foi de tirar o meu fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia em que fui integrado ao Ministério Público de São Paulo como promotor de justiça foi de tirar o meu fôlego. Aos vinte e oito anos, após ter me formado na faculdade de direito no final dos meus vinte e dois anos e ter advogado por seis, finalmente subi em mais um degrau de meus objetivos. Poderia dizer ser um homem realizado, com o emprego que sempre quis e agora com a garota que tinha o meu coração em suas mãos.

- Fico muito feliz por dividir a jornada de trabalho com você, Júlio. - ouvi do juiz Medeiros era incrível. Convivi alguns anos com ele, quando meu pai ainda era um juiz da ativa.

- Muito obrigada! Juiz Medeiros, eu que fico imensamente grato por encontra-lo por aqui. - apertei sua mão.

- Bom, meu rapaz espero poder estreitar laços com você, assim como era com o seu pai. Poderíamos jantar qualquer noite dessas.

- Claro, fico no aguardo do senhor agendar um dia para isso.

- Não vai demorar, meu rapaz. - o juiz era um dos homens mais temidos no tribunal de São Paulo, a índole dele era inquestionável, tanto que vivia envolto por seguranças. - Tenho que ir, se eu não chegar a tempo para o jantar, Tânia é capaz de entregar o meu corpo aos cachorros. - assenti. - Até semana que vêm, Júlio.

- Até juiz Medeiros. - segui em direção a minha sala, e olhei para o relógio e vi que já era a minha hora. Hoje era sexta e o resultado do vestibular de Fernanda sairia a qualquer momento após às 00h, havia se passado dois meses após suas provas e minha namorada estava quase tendo um treco de nervoso, além disso, faltava pouco para o seu aniversário e eu estava programado duas surpresas, uma delas seria dali a alguns dias, no seu aniversário.

Fernanda me deixou a ponto de ter um infarte na noite em que comemos pizza na casa de Eduardo, só de lembrar meu coração queria voltar a bater como se fosse a escola de samba da mangueira.

Flashback

- Acredito que se não pararmos agora, não te deixarei mais sair daqui. - disse ao afastar meus lábios do seu.

- Não é má ideia. - sorriu. Essa menina ainda iria me matar com esses sorrisos em horas inapropriadas como essa.

- É melhor pararmos, ainda quero continuar sendo um príncipe. - assentiu. - e sua primeira vez deve ser em perfeito estilo, não dentro de um carro. - o rosto de Fernanda se tingiu de vermelho e percebi que deixei minha namorada com vergonha.

- Posso falar com você uma coisa? - disse em um sussurro quase inaudível.

- Você sempre pode falar o que quiser comigo, meu amor. - disse e acariciei sua maçã do rosto enquanto ela fechava os olhos e puxava a respiração.

- Eu queria que nós tentássemos. - senti como se o meu coração parasse de bater

- Tentasse o que Fernanda? - ela prendeu a respiração e quando soltou abriu seus olhos e eles se depararam com os meus.

- Que nos dois tentássemos a nossa primeira vez. - um sorriso brotou em meus lábios.

Fim de flashback


Depois desse dia a vida virou uma correria com as provas de Fernanda e eu assumindo o meu posto no trabalho, mesmo assim dávamos sempre um jeito de estarmos juntos, e claro, eu precisava ser digno dela, então não poderia ir com sede ao pote. Fernanda era apenas uma menina se descobrindo e eu teria a missão de mostrar outro mundo a ela, e seria a partir de hoje a noite, no nosso lugar longe do mundo em que vivemos.

Parei o carro em frente ao seu prédio no horário em que marcamos, queria estar na casa da floresta antes da madrugada e assim comemorarmos o resultado de sua prova e, que eu sabia que seria de aprovação, e também nossos quatro meses de namoro oficial.

- Boa noite, demonia. - Fernanda entrou no carro trajando apenas um short, blusa preta e tênis. Podia parecer uma roupa normal, mas estava a três dias sem ver minha garota pessoalmente e ela estava um colírio para mim.

- Hey! Boa noite, senhor promotor. - me debrucei em direção ao seu banco e passei a minha mão pelo seu pescoço trazendo sua boca de encontro a minha.

- Agora sim, boa noite. - dei mais um selinho no sorriso que se formou em sua boca. - Pronta para o nosso fim de semana?

- Sim! Já rui todas as minhas unhas e atualizei o site da USP umas cem vezes.

- Depois da meia-noite sai o resultado que já sabemos.

- Você não pode ter certeza de que fui aprovada. - cruzou os braços.

- Pois eu tenho. - liguei o carro. - E digo mais, vamos comemorar mais tarde de um jeito muito especial. - arranquei com o carro em direção ao nosso destino.

*
*
*

Fernanda dormiu na metade do trajeto após pararmos para comprar um lanche. Minha demonia estava muito apreensiva, então era bom mesmo que dormisse. A carreguei do carro até o interior da casa, verifiquei o sistema de internet se estava pegando, e arrumei tudo o que trouxe da cidade em seus devidos lugares. Tomei um bom banho e assim que sai do banheiro, encontrei Fernanda em pé no meio do quarto.

- Dormi muito? - perguntou e fui em sua direção a abraçando e ela reclamou sua cabeça em meu peito.

- Um pouco, mas a senhorita estava precisando e é bom para o que tenho em mente. - a apertei em meus braços e ganhei um beliscão na cintura. - As vezes esqueço que minha namorada não é delicado.

- Ridículo. - beijei seus lábios assim que terminou de resmungar. - Que horas é agora?

- Por volta das dez da noite, porque você não vai tomar um banho e me encontra lá em baixo para comermos algo enquanto esperamos em frente ao notebook?

- Vou aceitar essa ideia. - disse se afastando. - Estou mesmo precisando de um banho.

Fernanda foi em direção banheiro e corri para aprontar o que estava em minha mente. Petiscos que nos alimentaria o suficiente e um vinho para a nossa noite de apreensão. Não demorou para Fernanda descer e quase me matar só coração, vestida apenas com uma camisa minha.

- Se a intenção era me deixar sem fôlego, seu objetivo foi concluído com sucesso. - sorriu e caminhou lentamente até mim.

- Você pode parar de me deixar com vergonha. - olhou em meus olhos e sorri por conta da sua bochecha vermelha.

- Não precisa ficar com vergonha de mim, meu amor. - segurei sua cintura e puxei contra meu corpo e segurei com uma mão seu cabelo que estava solto em suas costas. - Eu só digo verdades nada mais do que a verdade. Você está um arraso de tirar o fôlego com a minha camisa, acho até que ela ficou melhor em você do que em mim. - sorri e peguei em sua mão. - Vamos, preparei lá fora para esperarmos o resultado.

- Coloquei um alarme em meu celular com o horário, pensei que não ficaria tão nervosa. - a voz de Fernanda falhou quando viu toda a produção.

- Espero que você goste de tudo o que preparei para nossa noite. - olhando em seus olhos, vi quando a centelha da confirmação passou pelos seus olhos e o sorriso que se formou em seus lábios.

Eu faria de tudo para que essa noite fosse o mais especial possível, pois Fernanda merece que seja tudo perfeito, não só pelas coisas que já enfrentou, mas por ser a minha garota, minha demonia, e o mais importante, o amor da minha vida.

*
*
*

Oi luzes! Cheguei, e cheguei com prelúdio do dia mais esperado. Não coloquem muito fé que eu não sei escrever hot. 😂

Bom, tbm cheguei com LANÇAMENTO 🤩

Agnes e Daniel chegaram e vocês já podem adicionar na biblioteca!




O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora