Olá luzes! Vou colocar os avisos agora aqui em cima, pra vocês não terem preguiça de ler!
Então, o capítulo demorou pq como eu avisei estou em provas tbm,ontem foi minha última desse mês, no caso, mês que vem tem mais, então orem para tia passar em todas as matérias, quanto mais rápido eu passar, mais rápido eu venho!Mas, vamos de Demônia? Vamos! Hahahahha
Eu definitivamente não sabia o que vestir. Depois de trocar poucas mensagens com Dr. Ego me encontrava em frente ao meu guarda roupa e não havia nada que prestasse dentro dele.- Que tanto você olha ai para dentro desse armário? - vovó perguntou. - Está esperando abrir uma passagem para Narnia?
-Não. Só vendo que eu não tenho nada que preste. - joguei-me em minha cama. - Acho que vou desistir de sair.
- Não vai não. Já sabe aonde vocês vão? - perguntou enquanto ia mexendo em minhas roupas.
- Cinema. - ela me olhou e deu um de seus sorrisos. - Não sei por que esse sorriso.
- Por nada, por nada. - virou-se novamente para o guarda roupa.
- Tem coisas bonitas aqui. Olha esse macacão que te dei de aniversario. - ergueu e ele era todo preto e havia um decote generoso meio tampado pelo tule.
- Nunca usei, pois ele é ousado. - disse e ela revirou os olhos.
- É uma ótima ocasião, você não está indo ao cinema com um garotinho e sim com um homem. Não que você deva seduzi-lo, mas também não custa nada ir um pouco mais produzida. - deu de ombros. - Afinal você está ai dizendo que não tem nada para usar mesmo.
- É pode ser. Não vou me produzir para ele e sim para o meu eu interior se sentir bem com o exterior. - não custava nada tentar ficar um pouquinho mais arrumada.
- Isso! Assim que eu gosto, que horas vocês vão sair?
- As 18. Tudo bem para a senhora? - ela abriu um sorriso.
-Claro que sim! Pode ir se divertir e qualquer coisa me ligue. - assenti.As horas iam passando e conseqüentemente eu ia ficando cada vez mais nervosa. Repetir constantemente para a minha mente que Júlio não era Felipe e ambos não tinham nada em comum estava sendo uma tarefa difícil. Por outro lado nunca ter saído com algum menino para um encontro também me deixava receosa, mesmo que já tenhamos "saído" juntos ontem.
- Linda! - vovó disse.
- A senhora tem certeza que não está demais? - meio incerta me olhei no espelho. Era uma roupa que eu não estava acostumada a usar.
- Demais você está sim. - ela sorriu mais ainda. - Maravilhosa demais, linda demais e gostosa demais. Benza Deus que eu só fiz neta bonita. - gargalhamos. Vovó era uma verdadeira figura.
- Eu vou pegar um casaco e já vou descer.
- Ok também vou descer, irei a Cidinha, tem jogo de pôquer lá na velha hoje. - Cidinha era a vizinha do segundo andar. - peguei o meu casaco e a bolsa, respirei fundo e sai do apartamento ouvindo as recomendações de vovó.
- Eu não sei se chegarei tarde...
-Tudo bem, o Julinho vai te deixar aqui, você ficará bem protegida. Agora eu já vou e você fica ali no hall, não sai sem ele, ok? - assenti e ela me abraçou e saiu do elevador no andar que ficaria.A guarita estava mais uma vez vazia. Fiquei por lá aguardando a chegada do Dr. Ego e não demorou a acontecer. Minha nossa senhora o homem estava lindo, completamente lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
ChickLitJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...