Capítulo XXXVI

1.3K 203 31
                                    


Olá luzes!

Então, vamos de capítulo porque depois os anúncios são muitos, se você quer ficar por dentro LEIA OS ANÚNCIOS NO FINAL DO CAPÍTULO.

Estou postando hoje pq ontem tive três contratempos.

1 - cheguei tarde.
2 - estava conversando com meus pais sobre o próximo passo em um assunto que irei tratar nós anúncios.
3 - dormi pq estava podre.

É isso, vamos de capítulo novinho e 🔥

Os dias haviam passado e as coisas pareciam estar em seu devido lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias haviam passado e as coisas pareciam estar em seu devido lugar. Juliana e Eduardo haviam voltado de viagem e estávamos todos felizes pela gravidez e o novo momento deles. Fernanda era só sorriso quando falava da prima, e era maravilhoso ver minha demonia desabrochar para o mundo e claro, em nosso relacionamento. Continuo sofrendo com minhas bolas roxas, mas a cada avanço é uma vitória.

O novo advogado do caso de Fernanda havia chegado a poucos dias e já estava a par de todo o processo e não era porque eu não poderia mais advogar no caso que não estaria a par de tudo o que acontecesse. Alexandre estava ali para ser minha boca em frente ao juízo, não que ele não fosse capaz, mas precisava me assegurar que Felipe iria ser julgado, assim como os demais estavam sendo. Ainda tive o prazer de estar a frente do caso de Eduardo contra Lidiane, por motivos de interesse pessoal não poderia ser no caso contra Talita, afinal ela era minha cunhada.

Podemos experimentar dias de paz após o julgamento, Juliana estava na reta final de sua gravidez, Eduardo cada vez mais babão em cima daquela sua mulher e a vovó cada dia mais íntima do meu pai, é, acho que meu pai não escapou da lábia esperta da vovó.

Hoje era um dia atípico, era o final de semana livre antes de ser oficializado como promotor da comarca de São Paulo, estava incrivelmente calmo para alguém que está realizando um sonho. Mas minha calmaria estava começando a ir embora, hoje Fernanda viria ao meu apartamento pela primeira vez em nosso relacionamento, e até me arrepio em lembrar disso, era mais um passo que estávamos dando.

Demonia:
online

Foi estranho pedir, mas vovó me deixou dormir na sua casa hoje a noite.

Júlio Lemos:
online

Sua avó é a melhor do mundo, mas não se engane. Ela deve estar querendo a casa para usar com o meu pai HAHAHAHAHAH

Demonia:
online

Nem me lembre disso. Olha, eles tentam esconder, mas está muito óbvio... O meu sogro vai virar meu avô. QUE LOUCO!!

Júlio Lemos:
online

Tudo em família, não tem nada melhor que isso. Graças a Deus meu pai não é nenhum garotão idoso. Gosta das senhoras sérias...

O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora