"Duvidava não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor"Depois de todo caos, estávamos passando por um momento leve, organizando o casamento de Juliana. Eu recebia todos os dias mensagens do senhor Ego, ainda não sei como me comportar diante dele, o que tenho feito é fugir.
Júlio Lemos:
onlineVocê sabe que vou te esperar o tempo que for preciso, não sabe? Fica bem pequena demonia.
Julio lemos:
onlineSinto falta de você, sinto falta até das suas patadas. Não me culpe se eu não agüentar de saudade.
Essas eram algumas das mensagens que ele enviava todos os dias. Se fosse para admitir algodiria que também estava com saudades do meu senhor Ego, mas sabia que não era certo o trazer para o furação que era a minha vida. Júlio era o cara perfeito para qualquer mulher se apaixonar, mas no momento eu não fazia parte desse circulo de mulheres. Não era alguém quebrado como eu que ele precisava.
- Fernanda, você e o Julinho brigaram? – vôo perguntou.
- Não foi uma briga, mas agora ele é só o meu advogado. – ela revirou os olhos.
- Advogato! – sorriu. – O que aconteceu entre vocês?
- Nada! – eu disse e voltei a prestar atenção no livro que eu lia. – A senhora pode me deixar ler?
- Quem nada é peixe, abre o bico, você está com essa tromba há dias, o que está acontecendo? – ela ignorou o meu pedido como sempre.
- Não aconteceu nada. – ela ficou me olhando, até que bufei, pois foi isso que aconteceu literalmente. – Ele me beijou, ta legal? Mas não estou pronta e não sei se um dia vou estar.- vovó sorriu.
- Você gritou, se sentiu suja ou violada? – balancei a cabeça em negação.
- Apenas assustada, não esperava por aquilo, e depois quis ficar sozinha. – suspirei. Eu nunca me sentia mal com o Dr. Ego, pelo contrario.
- Normal, querida. E fico feliz que você tenha ficado somente assustada, isso mostra que você evoluiu.
- Eu não deixo nenhum homem se aproximar como ele se aproxima vovó, todos eles me dão pânico.
- Você disse que não estava pronta, mas, na realidade a sua resposta está bem na frente dos seus olhos. Não deixe essa oportunidade passar, minha filha. Aquele homem se não é, será louco por você.Vovó se retirou depois dessa conversa doida, era melhor dormir agora, pois amanhã seria um outro dia, e eu sobreviveria a ele também.
"Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você"A manhã se seguiu monótona, não consegui prestar atenção em todas as aulas, ainda mais com Rafaela reclamando que o namorado estava viajando. Já estávamos na saída do cursinho quando ela parou no portão.
- Minha nossa senhora de Fátima e minha deusa grega da beleza. – abanou-se. – Aquele Deus grego que você anda está aqui, menina! – respirei fundo, a única pessoa que vinha aqui era ele.
- Se o seu namorado te ouve falando assim. – desconversei e tentei sair pelo outro lado, mas, fui puxada por ela. – Rafa!
- Primeiro que ele nem vai saber, a gente guarda segredo, e outra, onde você pensa que vai? Vai dar mole para esse bando de pireguete? Depois não reclama se o ver com uma delas a tira colo. – olhei pra Rafa e revirei os olhos.
- Ele pode fazer o que quiser, não sou nada dele.
- Só por que você não quer! Eu não sei o que aconteceu com você, mas não deixe a amargura e a tristeza te afastar de quem gosta de você, Fernanda. – ela sorriu. – Vai lá, não seja covarde, nos vemos amanhã. Beijos, beijos. – Me vi sozinha e com as palavras de Rafa e vovó na mente, olhei para minha frente e ele ainda estava lá, lindo como sempre e me esperando, agora não sei o quão louco foi eu ter chegado a sua frente sem ao menos perceber, malditas pernas traiçoeiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mais louco amor (Livro 2 - Amores) RETA FINAL
Romanzi rosa / ChickLitJúlio Guimarães Lemos é a personificação da perfeição da espécie masculina. Simpático e alegre eram características que podem o definir, mas às vezes por trás de um sorriso existe um coração quebrado. Um advogado com sede de vingança é a outra verte...