🍃🎶"Essa é uma velha história
De uma flor e um beija flor
Que conheceram o amor
Numa noite fria de outono
E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor
E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor
E todo seu calor
Aí que saudades de um beija-flor
Que me beijou e depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós
Saudades de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo...🎶🍃
***
Em todas as minhas histórias, eu sempre tenho uma música que me inspira... com esses dois não poderia ser diferente, eis a música que me inspirou e fez crescer cada linha dessa história...
Mas vi que temos muitas pessoas ansiosas com a história, eu também estou e me senti na obrigação de deixar esse aviso... não tenho passado por um momento muito bom, dias atrás até comentei aqui no wattpad com uma leitora que tive vontade de parar de escrever... Mas são momentos que vêem e vão, e ele se foi... mas não foi a primeira vez que ele veio e sei que vai voltar, e como tenho visto o ranço que o personagem Zayn ganhou isso me preocupa... Não que eu não goste de receber criticas e tals... Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser, inclusive eu de não ter que passar por momentos desagradáveis aqui... por isso só irei postar essa história quando achar melhor, estou começando a escrever e poderia fazer como as outras, ir escrevendo e postando, mas como eu melhor do que ninguém conheço a história sei que teremos muitos comentários desagradáveis, e isso dependendo do momento cai como uma bomba na mente do autor, tenho visto muito isso aqui com amigas que escrevem, passam por períodos de bloqueio por comentários e acabam se chateando, e muitas acabam mudando a história devido a pressão. Bom eu não irei mudar nenhuma vírgula. Não posso ser responsável pela falta de compreensão de algumas pessoas que não compreendem os costumes árabes.
Na vista de muitas, Zayn é um tapado, um cego, um frouxo, entre outras coisas, ai te pergunto, somos responsáveis pelo sentimentos de outras pessoas? Ou somos responsáveis pelo nosso sentimento?
Zayn tem a obrigação de corresponder o sentimento da Jasmim, que o ama em segredo a anos, e nunca se fez ser vista? E mesmo que ele a tivesse visto.
E o que ele sente, não conta?
Ah, Lisa mas a Jasmim é uma amor de pessoa, eu sei e vocês também, mas e o Zayn conviveu com ela para saber?
Ela é irmã do Jamal, que ele conhece.... sim, sim... como ele próprio é irmão da Samira e sabe como ela é ...
Então, tenham paciência que quando eu me sentir a vontade e quando eu achar que o pior da história passou...ah sim, porque o pior ainda está por vir, então eu começo as postagens...
Peço desculpas as leitoras que anseiam por essa história, e que sempre estão me mandando mensagens de carinho... Obrigada, e logo eu apareço.. ainda estamos terminando Um Acordo com o Destino e nossa Florzinha ainda faz uma pequena e surpreendente aparição lá...
E pensando não só em mim, mas em vocês também prefiro fazer assim... pelo menos irei postar sem ter problema algum, independente dos comentários... Liberei a capa para que possa ser add a biblioteca.
Beijos.... e quando menos esperarem irão receber as notificações daqui...
Att: Lisa Cross
Desculem o desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3