CAPÍTULO 16

5.9K 1K 506
                                    

SEXTOUUUUU!!!

Quando sai do centro cirúrgico fui colocado a par do que havia acontecido e de todos os procedimentos tomados, tanto com Jasmim quando com nossa filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do centro cirúrgico fui colocado a par do que havia acontecido e de todos os procedimentos tomados, tanto com Jasmim quando com nossa filha. Ela havia sido levada para a UTI Neonatal, o que me deixou preocupado, mas fui tranqüilizado pelo pediatra que acompanhou o parto que seria somente para alguns cuidados e observações. Mas seria necessário manter a observação pelas próximas horas, mas que eu deveria confiar em Deus já que diante do que poderia ter acontecido, algumas horas de observação não era nada.

Um enfermeiro que estava ao lado ajudando com o idioma, o corrigiu sobre a referência dizendo que seria Allah a forma correta, mas para mim não importava. Ele tinha a fé dele e eu a minha. Só queria saber realmente como elas estavam.

— Sua esposa teve muita sorte em ter somente o tornozelo e joelho luxados com uma queda como essa. — ele falava e assinava algumas folhas no prontuário. — Terá que ter um repouso bem mais cuidadoso do que de um parto normal, não somente pela cirurgia do parto, mas pelas luxações, aconselho fazer algumas fisioterapias.

— Irei providenciar. — respondi e ele me encarou. — Quando irei poder vê-las?

— Sua esposa logo estará no quarto, e sua filha assim que quiser só peça para a enfermeira te levar a UTI neonatal. — ele sorriu e bateu em meu ombro. — Mas enquanto ela estiver lá, as visitas serão rápidas.

Compreendi e agradeci, fui tirar as roupas usadas, e quando voltava para sala de espera onde Issac havia ficado, vi minha mãe sentada ali. E quando ela notou que eu me aproximava seu rosto estava alegre e feliz. Mesmo que tivesse uma ruga de apreensão. Senti o peso e o medo sair de dentro de mim, somente por ter sua presença aqui. Era como se ela estando aqui eu soubesse que tudo ficaria bem, coisas que só mães poderiam passar. Ela começou a caminhar em minha direção.

— Mãe. — ela me abraçou e pude sentir o calor do seu abraço. Jasmim sentia falta da mãe, eu teria que resolver isso o quanto antes.

— Como elas estão? — ainda abraçado a minha mãe, olhei para Issac que fez um gesto indicando que minha mãe não sabia nada sobre o acidente.

— Agora elas estão bem. — ela se afastou.

— Porque agora? — me perguntou sem entender.

— Ela sofreu um acidente em casa, quando cheguei aqui já estava sedada e não consegui conversar para saber o que aconteceu. — minha mãe tapou a boca assustada. — Mas agora estão bem, o médico disse que assim que ela for para o quarto serei avisado. — ela começa a chorar. — Calma mãe. — voltei a abraçá-la. — Está tudo bem.

— Como isso foi acontecer? — ela perguntou com o rosto cheio de lágrimas.

— Ela caiu da escada. — Issac respondeu algo que nem eu saberia responder. — Eu conversei com Samira e ela me falou Jasmim tropeçou no vestido. — ele explicou dando de ombros. — Vou cuidar de algumas coisas e deixar vocês sozinhos, estarei no celular. — concordei e ele saiu nos dando privacidade.

Meu Conto de Fadas Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora