Boa noite .... sumi não meu 🐙...
Meu notebook deu um probleminha, mas já foi resolvido... mas com isso atrasou tudo...Boa leitura... até terça.
Quem está lendo Um Único Olhar, voltarei na segunda... bjos...Não fiquei surpreso ao ver minha mãe sentada em minha cama, a minha espera. Depois da mensagem que Samira havia enviado eu imaginei que seria procurado, só não esperava ela, e sim meu pai.
— Boa noite, filho. — ela alisava o tecido da cama, creio que se distraindo. Fui sentar ao seu lado.
— Boa noite, eu esperava meu pai. — ela sorriu sem graça. — Achei que ele viesse ter o prazer, de me lembrar das minhas obrigações. — minha mãe tirou a mão que estava esticando o tecido da cama, e me encarou.
— Eu preferi vir fazer isso no lugar dele. — franzi a testa sem entender. — Você sabe que não questionei sua decisão de trazer Jasmim para cá, muito pelo contrário achei muito nobre da sua parte assumir suas responsabilidades. — ela se levanta e vejo como está tensa. — Gosto muito dela, mas isso não tira suas responsabilidades com Hanna. — continuei observando sua postura. O que era estranha para mim.
— Eu não estou... — comecei a falar, mas ela levantou a mão.
— Eu sei que você teve a emergência por isso não compareceu ao jantar, eu sei. — ela para a minha frente. — Mas vejo que as coisas, estão mudando entre você e Jasmim.
— Isso é ruim? — pergunto tentando entender o porquê da mudança da postura dela, com relação a Jasmim.
— Não, desde que você saiba como levar tudo da melhor maneira para todos. — mudo minha postura e apoio meus cotovelos nos joelhos e esfrego meu rosto.
— Me casando com Jasmim para assumir minhas responsabilidades, e com Hanna para assumir minhas responsabilidades diante da família? — pergunto encarando minha mãe, que agora tem os olhos marejados. — Ou, seja, faça a vontade do seu pai. É isso o que a senhora está me dizendo?
— Estou te pedindo para que não bata de frente com seu pai. — ela vira-se de costas, e eu me levanto. — Vai ser melhor para todos, inclusive para Jasmim. — eu chego perto dela e toco em seu ombro.
— Mãe. — ela se afasta.
— Por favor Zayn, faça o que eu estou te pedindo. — ela limpava o rosto, ainda estando de costas. — Não sei porque tanto se opõe a isso, é normal. — viro seu corpo para que fique de frente para mim.
Ela ainda está chorando, e eu sei que isso não tem nada haver com a minha situação. Eu a abraço e ela não se nega. Passo meu braços a sua volta e deixo com que ela chore. Seja lá qual for o motivo do seu estado, será mais fácil de conversar depois.
Ficamos assim por um tempo, até que ela está mais calma e se afasta. Pego uma toalha que estava na cadeira e entrego a ela, que enxuga seu rosto. Lembro da conversa que tive com meu pai, e a forma como ele ficou quando viu o nome daquela mulher no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conto de Fadas Quase Perfeito
RomanceContinuação da Série Maktub ***** Zayn e Jasmim ***** #3